VAG COM mais actual

Ou seja, além do cabo, que está me a ser dificil de encontrar um, tb tenho de arranjar um pc desses, esse sistema é aquele, que e tipo linha de comandos?? Se é tenho um, mas nao existe nenhuma maneira de o usar num pc actual?

Mas, vais comprar o cabo só para isso?
É tens a certeza que funciona no teu carro?
Tenta encontrar alguém da tua zona que tenha o cabo. Nem que lhe tenhas que pagar alguma coisa, deve ficar mais barato!

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Ainda há portáteis com porta série nativa. São é da gama empresarial!

Sent from my ST25i using Tapatalk

Sim, temos esses, mas acho que o valor nao compensa para o que é, e depois precisavas d ter XP com disquete d arranque em DOS, ou Windows98 (por exemplo) lá, era desperdício de especificaçoes do portatil
 
TFarinha, se és da covilhã conheço uma pessoa de Viseu/Moimenta da Beira que faz isso, mas mm assim ainda te é longe
 
Sim, temos esses, mas acho que o valor nao compensa para o que é, e depois precisavas d ter XP com disquete d arranque em DOS, ou Windows98 (por exemplo) lá, era desperdício de especificaçoes do portatil

É sempre possível criar uma pen boot que arranca como se fosse uma disquete.
Só precisas é de ter um PC com porta série nativa!

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Acho que para o que é....não era preciso tanto (a meu ver claro), mas cada um é que sabe. Mas sim é possivel esse cenário
 
Eu tenho o Cabo 12.12, e tenho um seat ibiza 6L, será que dá para quando tranco o carro os vidros subirem sozinhos?
 
Acho que para o que é....não era preciso tanto (a meu ver claro), mas cada um é que sabe. Mas sim é possivel esse cenário

Garanto-te que deve ser mais fácil criar uma pen usb bootable (uma velhota que esteja parada lá num canto qualquer porque tem pouco espaço, serve!) através do windows xp, colocar lá o DOS e o VDS-PRO (e isto pode ser feito em qualquer PC actual através de uma máquina virtual), do que andar a instalar SO que nem vais necessitar para acabar em disquetes que, se for preciso, na hora H falham!
Claro que é necessário que o PC velhinho com porta série, suporte arranque por pen usb.

No meu caso, usei uma ITX e uma compact flash de 32MB que serve perfeitamente!
 
Já que estamos a falar de Vag-com , alguém perto de Esposende com Vag-com?

Já encontrei o que pretendia , obrigado :D
 
Last edited:
Garanto-te que deve ser mais fácil criar uma pen usb bootable (uma velhota que esteja parada lá num canto qualquer porque tem pouco espaço, serve!) através do windows xp, colocar lá o DOS e o VDS-PRO (e isto pode ser feito em qualquer PC actual através de uma máquina virtual), do que andar a instalar SO que nem vais necessitar para acabar em disquetes que, se for preciso, na hora H falham!
Claro que é necessário que o PC velhinho com porta série, suporte arranque por pen usb.

No meu caso, usei uma ITX e uma compact flash de 32MB que serve perfeitamente!


No meu caso pessoalmente, instalei o win98 no portatil velho, so me serve para isto, e nao me chateio com mais nada.
 
win 98, essa grande maquina, no entanto, em cabos de diagnostico nunca tive problemas com o xp.
 
Deculpai-me so responder agora, pois vedo dessa forma, nao vale apena o esforço, pois viseu ainda era um saltito grande, mas quem sabe algum dia
 
Back
Top