524NM,faz me recordar já o passado,num mero 8v...lol..lol
Mostra lá um teste em Maha
524NM,faz me recordar já o passado,num mero 8v...lol..lol
mais NM???
isto nao é nenhum 3,0...
ta fixe
sem saber o material k tem a nivel de CV/Bin o cliente não quis mais binário ou está na margem de segurança ao material?
abc
524nm num 2.0 tdi e havia de ter mais?![]()
Não sabem do que falam.
Para o objectivo desta viatura, é o correcto.
Cumprimentos
Tenta lá só com repro fazer 524nm na rotação em que este os faz. Fazer binário às 2000 de turbo pequeno não tem ciência nenhuma.
Tenta lá só com repro fazer 524nm na rotação em que este os faz. Fazer binário às 2000 de turbo pequeno não tem ciência nenhuma.
tentar?? já foi feito já lá vai um ano:clap:
onde esta???
apresenta sff...
posso nao saber o k falo mas tenho olhos na cara:ideia:
se tem muito material como se diz e para se chegar ao fim e "só" ter mais 54nm do ke se consegue com uma boa repro sem fumo e safes "470nm" acho k continuo a saber do k falo minimamente
ja por isso é k fiz as perguntas em cima para k não haja mal entendidos...
Já estavas com saudades dos milagres.. Tu e eu.PD140 faz 470nms só com repro? ainda por cima sem fumo? cheira-me a stress no banco...
PD140 faz 470nms só com repro? ainda por cima sem fumo? cheira-me a stress no banco...
De qualquer das formas acho que quase 300cvs neste bloco não é propriamente um trabalho vulgar, e ainda por cima até tão tarde, parece que os PD´s falta de ar é coisa do passado, 16V power! parabéns aos intervenientes!
nao sei nem me faz comichão, pois a partir do momento que tens um carro que de origem diz que tem por exemplo 170 cv e marca lá no teste sem repro 170cv é porque o banco está afinado e ja agora é 4wd tambem...
isso das marcas é como teres um omega e um zenith marcam os dois as horas mas o zenith é mais caro por ser manufacturado![]()
abraço