VAG 2.0 tdi

Não sabem do que falam.

Para o objectivo desta viatura, é o correcto.:rolleyes:

Cumprimentos


posso nao saber o k falo mas tenho olhos na cara:ideia:
se tem muito material como se diz e para se chegar ao fim e "só" ter mais 54nm do ke se consegue com uma boa repro sem fumo e safes "470nm" acho k continuo a saber do k falo minimamente;)
ja por isso é k fiz as perguntas em cima para k não haja mal entendidos...
 
Tenta lá só com repro fazer 524nm na rotação em que este os faz. Fazer binário às 2000 de turbo pequeno não tem ciência nenhuma.
 
posso nao saber o k falo mas tenho olhos na cara:ideia:
se tem muito material como se diz e para se chegar ao fim e "só" ter mais 54nm do ke se consegue com uma boa repro sem fumo e safes "470nm" acho k continuo a saber do k falo minimamente;)
ja por isso é k fiz as perguntas em cima para k não haja mal entendidos...

PD140 faz 470nms só com repro? ainda por cima sem fumo? cheira-me a stress no banco...

De qualquer das formas acho que quase 300cvs neste bloco não é propriamente um trabalho vulgar, e ainda por cima até tão tarde, parece que os PD´s falta de ar é coisa do passado, 16V power! parabéns aos intervenientes!
 
PD140 faz 470nms só com repro? ainda por cima sem fumo? cheira-me a stress no banco...
Já estavas com saudades dos milagres.. Tu e eu.


Estou à espera de ver 524nm até às ~3700 num pd140 só com repro. :rolleyes:

..pensando bem, até pode ser num PD/CR170. :D
 
Last edited:
Adorei o nome...lol bom era andar para a frente tipo Fastporsche não? no meu caso seria FastAMG..boa sorte cansado....
 
PD140 faz 470nms só com repro? ainda por cima sem fumo? cheira-me a stress no banco...

De qualquer das formas acho que quase 300cvs neste bloco não é propriamente um trabalho vulgar, e ainda por cima até tão tarde, parece que os PD´s falta de ar é coisa do passado, 16V power! parabéns aos intervenientes!

amigo acredita que o banco é 100% fiavel!
é feito um teste antes e depois da repro e os valores apresentados batem certinho com os valores de fabrica;)
e 300cv num 2.0 tdi axo k não é nada de mais :D
gande abraço...
ha ja agora o carro que deu os 470nm só com repro foi medido em 5ª :twisted:
 
nao sei nem me faz comichão, pois a partir do momento que tens um carro que de origem diz que tem por exemplo 170 cv e marca lá no teste sem repro 170cv é porque o banco está afinado e ja agora é 4wd tambem...

isso das marcas é como teres um omega e um zenith marcam os dois as horas mas o zenith é mais caro por ser manufacturado:D

abraço
 
nao sei nem me faz comichão, pois a partir do momento que tens um carro que de origem diz que tem por exemplo 170 cv e marca lá no teste sem repro 170cv é porque o banco está afinado e ja agora é 4wd tambem...

isso das marcas é como teres um omega e um zenith marcam os dois as horas mas o zenith é mais caro por ser manufacturado:D

abraço

Por essa ordem de ideias os bancos nao tinham limite de mediçao de potencia.
Se nao me engano um maha mede ate 800cv.
Logo se para medir 350nm ate pode estar certo , para medir 500 pode ja ter mais erro.
 
Back
Top