V.2012 SESSION - Ibiza ET vs RTDI

boas. ter +de 280 com esse andamento deve ser de mais tens que me dizer a onde medes os carros? sem tar a tirar valor aos carros claro tao fixes bom aço abraço
 
Podias ter parado pagavas o mesmo heehehehehe quando há açuuuuuuuuuuuuuuu não se divulga pk assim não há stresses com os galochas

Heheh para a próxima paro mesmo! ;)
Embora não tenha uma ibiza gosto de ver bons aços:lol:

Pois, quanto menos eles souber melhor lol
Se bem que para aqueles lados até é soft :)
 
Muito bom aço mingos, a ET está muito fixe para o que tem, e nao te esqueças nao tens nada a provar a ninguem, é como tu dizes...."isto é para eu curtir"...
 
Muito bom aço mingos, a ET está muito fixe para o que tem, e nao te esqueças nao tens nada a provar a ninguem, é como tu dizes...."isto é para eu curtir"...

Isso é uma verdade eu não estou cá para provar nada a ninguém como já te tinha dito é mesmo para eu curtir.
obrigado amigo e espero que estejas a curtir os vídeos do açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
é presizo ir a felgueiras lol esta semana xa fui ai 2 vezes ao ginho mas tb podes vir ate a41 e ves aço aserio

Aparece por aqui mas não para ir GINHO, andaste por muito perto mas não te vi das duas vezes, que pena!!!.

Anda mas sem botija...sim pq para esses lados anda tudo a apanhar a doença do "GAS", alastrou de Lisboa para o Norte(támos f**didos com essa "doença", parece que quem apanha isso não tem cura lolol).....e vamos dar uma volta...
A41???? Engraçado que no ano passado em Aveiro no encontro +280cv onde estavas com a CL? no almoço antes do natal em Barcelos onde estavas, tu e os SPC´s? tá frio???
Volto a dizer que fazer estrada não é para mim, faço-o pelo FUN percebes, não tenho carro para ponta, acredita que se a IN levasse um "estágio" ESTRADA.....nem com botija(s) ias lá.

Amigo, se os carros tem ou não 280cv ou mais, não tens a ver com isso, provar-te o que quer que seja....não me parece, queres vir fazer um troço aqui na zona vens, pergunta ao GINHO onde é a minha loja da próxima que vieres cá.
 
Last edited:
sem botija tas bem. se eu tiveçe botija axas que fazia a keles tempos o carro sem tar bem afinado a inda fis melhor tempo do que tu a verdade é que ate eu ir la eras o rei agora eu tenho botija pois temos pena mas em braga vais ver se eu tenho pk falas muito e n sabes nada o grande probolemas e ke tu nem te safas em estrada nem arranques mas dia 12 tou em braga e se kizeres aponto ctg

desculpa e verdade n keres apontar comigo pk sera? levas sempre 2 carros temos pena.
abraço mete mais carga
 
sem botija tas bem. se eu tiveçe botija axas que fazia a keles tempos o carro sem tar bem afinado a inda fis melhor tempo do que tu a verdade é que ate eu ir la eras o rei agora eu tenho botija pois temos pena mas em braga vais ver se eu tenho pk falas muito e n sabes nada o grande probolemas e ke tu nem te safas em estrada nem arranques mas dia 12 tou em braga e se kizeres aponto ctg

desculpa e verdade n keres apontar comigo pk sera? levas sempre 2 carros temos pena.
abraço mete mais carga

Tás com um peito dasssss......vamos na boa, andas com comichão eu tiro-ta, aponta ao lado da IN, mesmo sem injectores vou contigo, mas meu caro se levares gas contigo desfaço-te todo, aponta isso na tua cabeça.

EDIT: não me safo em estrada? já apontaste ao meu lado??? andas com uma vontade.....
 
Last edited:
Back
Top