V.2012 SESSION - Ibiza ET vs RTDI

Tás com um peito dasssss......vamos na boa, andas com comichão eu tiro-ta, aponta ao lado da IN, mesmo sem injectores vou contigo, mas meu caro se levares gas contigo desfaço-te todo, aponta isso na tua cabeça.
Voces tao sempre a dizer que é por diversao é na boa, mas depois ja oferecem porrada uns aos outros

Têm os 2 grandes maquinas uns perdem hoje outros amanha, e isto era tudo desnecessario!

Mas nao vos chateio mais. . .
 
e na boa, so n percebo kumo perdeste o receio de puxar na estrada de 1 dia po outro,e k ja t tinha convidado 3 4 vezes!!! eu contacte portate bem

Amigo, ele acha que com a IN tem hipoteses em estrada, na volta com UM já pensa de outra maneira....lolol a IN deu-lhe vontade de puxar em estrada, viu, gostou e apeteceu-lhe só pode ser isso.
 
covilhas, queres alinhar ao meu lado, alinhas, já nao te estou a ver muito bem na minha cabeça neste momento......na hora falamos de frente, não atras do teclado, qualquer coisa acerta-se na hora, vires para o meu tópico cheio de peito.....não te estou a ver bem não não....
 
Last edited:
covilhas, queres alinhar ao meu lado, alinhas, já nao te estou a ver muito bem na minha cabeça neste momento......na hora falamos de frente, não atras do teclado, qualquer coisa acerta-se na hora, vires para o meu tópico cheio de peito.....não te estou a ver bem não não....

eu so fis um comentaro tu e que lovaste a mal n sei pk mas pronto dia 12 tou la se kizeres falar sofre isto eu falo agora tares ameçar axo que n te fica bem pk isso para mim e na desportiva tu e que tas aluvar a peito
ate dia 12 abraço
 
Desportiva????looooooooooooooooool, vieste para aqui cheio de peito :
------------"ke tu nem te safas em estrada nem arranques mas dia 12 tou em braga e se kizeres aponto ctg desculpa e verdade n keres apontar comigo pk sera? levas sempre 2 carros temos pena.
abraço mete mais carga"-----------------------------------

falas bem não é? no dia vou ter contigo podes ter a certeza, vais me repetir isso a minha frente Covilhas quero ouvir-te e olhar para ti a falar. Até dia 12.....................chega de conversa "Virtual"
 
Last edited:
Chegar aos 280 sem bicos, cam, cabeca é fixe.

Ha teste?

Parabens nao so pelos projectos mas tambem por usarem apenas botijas para cozinhar e tomar banho tal como eu.

Amigo, atenção que não se fazem omeletes sem ovos... Ambos têm cabeça stock, mas têm cam. O RTDI ainda não tem injectores... Mas mesmo assim: PKP!!!


Não há teste de papel, mas só para teres ideia, estes carros estão a fazer cerca de mais 30 a 40km/h nos mesmos pontos de referencia (180km/h vs 220km/h e 210km/h vs 240km/h) que o meu CUPRA quando tinha 243cv medidos no MAHA da Vilauto!


Quanto a quem tem dúvidas, é aparecer aqui na zona, o RTDI e o Domingos nunca se recusaram a ir aqui à "pista" dar uma amostra do power!!!


Abraço e tenham lá calma
 
Amigo, atenção que não se fazem omeletes sem ovos... Ambos têm cabeça stock, mas têm cam. O RTDI ainda não tem injectores... Mas mesmo assim: PKP!!!


Não há teste de papel, mas só para teres ideia, estes carros estão a fazer cerca de mais 30 a 40km/h nos mesmos pontos de referencia (180km/h vs 220km/h e 210km/h vs 240km/h) que o meu CUPRA quando tinha 243cv medidos no MAHA da Vilauto!


Quanto a quem tem dúvidas, é aparecer aqui na zona, o RTDI e o Domingos nunca se recusaram a ir aqui à "pista" dar uma amostra do power!!!


Abraço e tenham lá calma

Eu comprovo...
 
Amigo, atenção que não se fazem omeletes sem ovos... Ambos têm cabeça stock, mas têm cam. O RTDI ainda não tem injectores... Mas mesmo assim: PKP!!!


Não há teste de papel, mas só para teres ideia, estes carros estão a fazer cerca de mais 30 a 40km/h nos mesmos pontos de referencia (180km/h vs 220km/h e 210km/h vs 240km/h) que o meu CUPRA quando tinha 243cv medidos no MAHA da Vilauto!


Quanto a quem tem dúvidas, é aparecer aqui na zona, o RTDI e o Domingos nunca se recusaram a ir aqui à "pista" dar uma amostra do power!!!


Abraço e tenham lá calma

Voltando ao tópico, nem mais amigo, resumiste a situação, banco de potência???? testes com 300cv/320cv/350cv em tdi´s valem o que valem.....os cv´s aqui medem-se no aço da estrada, 220 debaixo da primeira ponte....injectores/cabeça stock e sem botija, e 240 antes da segunda ponte....quase se vergava ponteiro do novo conta km em pouco mais de 1200metros com os primeiros 200m a subir bastante....tá no ponto com este setup muito dificilmente será possível melhorar as velocidades de passagem nesse pontos.

Abraço Amigão, tu conheces-me gosto de falar frente a frente, e é o que vai acontecer com as consequências a que isso poderá levar.
 
Lolol o Covilhas com botija???? Looool pessoal o Covilhas é um anti bilha e isso podem ter a certeza... :D andam aqui já todos assados e etc por merdas que enfim... Uma coisa é certa andamos todos aqui por gosto aos carros e açoooo... Mas tudo na desportiva..., rtdi ameaças?? Nao me quer parecer que isso seja solução... Mas tudo bem deixem.se de merdinhas e ponham os cavalos em Braga :D sem aditivos é que se quer Eheh bons aços
 
Subestimas em demasia os teus adversário RTDI... Já andaste umas noites sem dormir quando o Covilhas fez 13,1 com a CL, imagino quando bateu o teu melhor tempo... E o carro dele não tinha o andamento que tem hoje... Acho que te ias surpreender se fizesses uma vri com ele.
Tentas dizer que a IP tem "bilha". Será que lhe estás a dar protagonismo caso as coisas te corram mal?
Mais depressa diria que andas tua com bilha, à pressão que fazes e ao fumo que deita... E de um arranque para o outro a diferença de fumo foi bem grande, na data em que o Covilhas fez 12,9s. Não fui o único a notar.
Quanto à lista de material, já sabes o que penso. Um dia que queiras que desmonte um dos teus injetores à tua frente tás à vontade.
Já há muito tempo que andam no norte tdi's com bilha só não vê quem é afixionado e doente por algo que nem umas sandes lhe paga.

Continuação de boas afinações.
 
RTDi do aço, para mim continuas a ser o campeão.
Parabens aos 2 pelo andamento e bota lume nisso para o inicio do campeonato.
Abraço
 
Subestimas em demasia os teus adversário RTDI... Já andaste umas noites sem dormir quando o Covilhas fez 13,1 com a CL, imagino quando bateu o teu melhor tempo... E o carro dele não tinha o andamento que tem hoje... Acho que te ias surpreender se fizesses uma vri com ele.
Tentas dizer que a IP tem "bilha". Será que lhe estás a dar protagonismo caso as coisas te corram mal?
Mais depressa diria que andas tua com bilha, à pressão que fazes e ao fumo que deita... E de um arranque para o outro a diferença de fumo foi bem grande, na data em que o Covilhas fez 12,9s. Não fui o único a notar.
Quanto à lista de material, já sabes o que penso. Um dia que queiras que desmonte um dos teus injetores à tua frente tás à vontade.
Já há muito tempo que andam no norte tdi's com bilha só não vê quem é afixionado e doente por algo que nem umas sandes lhe paga.

Continuação de boas afinações.

Amigo então fazemos assim eu falo com os iac e eles desmontam a IN em braga que é para todo o pessoal ver que não tem injectores nem bilha! Mas eu ponho 500 euros em cima do capô caso não tenha dás me tu a mim os 500 euros e pagas a mão de obra
 
Amigo então fazemos assim eu falo com os iac e eles desmontam a IN em braga que é para todo o pessoal ver que não tem injectores nem bilha! Mas eu ponho 500 euros em cima do capô caso não tenha dás me tu a mim os 500 euros e pagas a mão de obra

eu dobro a tua proposta, ponho 1000€ em cima do capot

....quanto ao covilhas, se tem carro a andar o que anda (ainda)sem aditivos, serei o 1º a dar lhe os parabens na hora, como já aconteceu no ano passado, esse assunto eu trato com ele no proprio dia fifa_1985 fica descansado, já vi que gostas de fazer contas.....esqueceste dos 187km/h da IN em Braga....VMAX da IP....185km/h...va aponta isso para vermos como é que andam as vmax durante este ano em Braga.
 
Back
Top