V.2012 SESSION - Ibiza ET vs RTDI

Boas,

Aqui vai um video do açoooo, dois carros, duas preparações, dois nomes Black-Demon / IAC Autosport, um único objectivo: açooooo "NO NITROUS ON".......

[video=youtube;PoqYOtLfKkM]http://www.youtube.com/watch?v=PoqYOtLfKkM[/video]

Um muito obrigado aos preparadores BLACK-DEMON / IAC AUTOSPORT pela dedicação nestes dois projectos IN e ET.....V.2012 ON...

Um especial agradecimento ao USER "Sergio SALVADOR" que foi a filmar na ET.

Abraço a todos.
 
simplesmente a melhor sessão de testes e afinações de que tenho memória!!!

Dois carros desconcertantes, parabéns aos dois pelas respectivas preparações!


E à ET, bem vinda aos +280hp club... :) Entrada em grande a já dar que fazer à RTDI!!!

Ao RTDI, já deu para veres os estragos que se podem fazer quando tiveres injectores!!! (Voltas a ficar bem para trás Domingos... Temos pena!!! :p )
 
simplesmente a melhor sessão de testes e afinações de que tenho memória!!!

Dois carros desconcertantes, parabéns aos dois pelas respectivas preparações!


E à ET, bem vinda aos +280hp club... :) Entrada em grande a já dar que fazer à RTDI!!!

Ao RTDI, já deu para veres os estragos que se podem fazer quando tiveres injectores!!! (Voltas a ficar bem para trás Domingos... Temos pena!!! :p )

Mais uma vez obrigado amigo Claudio, sem duvida que hoje de manhã atingiram-se metas...nunca antes alcançadas nos dois carros, e todos nós temos consciencia da enorme diferença de peso entre os dois carros....a ET está de parabéns, entrou com pé direito nos +280cv sem duvida nenhuma.

Abraço amigo.
 
simplesmente a melhor sessão de testes e afinações de que tenho memória!!!

Dois carros desconcertantes, parabéns aos dois pelas respectivas preparações!


E à ET, bem vinda aos +280hp club... :) Entrada em grande a já dar que fazer à RTDI!!!

Ao RTDI, já deu para veres os estragos que se podem fazer quando tiveres injectores!!! (Voltas a ficar bem para trás Domingos... Temos pena!!! :p )

parabens blackdemon estou contente com os teus files agora dedicaste te mesmo a fundo, e támbem para não esquecer parabéns aos IAC e ao nosso amigo RTDI se cheguei onde cheguei é graças a ele
 
Eu sempre me dediquei a fundo amigo... Tu é que não paras de inventar! :p

Agora não faças mais nada se não estraga! :)

Quanto aos IAC, tem de se lhes tirar o chapeu pelo excelente trabalho que fizeram nos dois carros!!!


Parabéns!!! Tens um carro fantástico, estima-o!


Abraço
 
Eu sempre me dediquei a fundo amigo... Tu é que não paras de inventar! :p

Agora não faças mais nada se não estraga! :)

Quanto aos IAC, tem de se lhes tirar o chapeu pelo excelente trabalho que fizeram nos dois carros!!!


Parabéns!!! Tens um carro fantástico, estima-o!


Abraço

Obrigado amigo agora já se chegou onde se queria já não é preciso inventar mais nada heheheehehe agora o que interessa é açuuuuuuuu saudável como o de hoje.
A nível de mecânica é IAC e mais nada palavras para que!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraço
 
os meus parabéns aos 2 e ao Claudio também porque sem electronica nada feito, e pelo que vejo tem ai 2 carros para dar cartas :)
 
Isto sim,é um açu em condições!
Parabéns a todos envolvidos,mas em especial para os donos dos carros.
 
Boas,

Por acaso vocês não estavam parados na rotunda antes da Auto-Estrada, por volta das 10h30? Com uma Bimmer por perto...
 
Last edited:
Chegar aos 280 sem bicos, cam, cabeca é fixe.

Ha teste?

Parabens nao so pelos projectos mas tambem por usarem apenas botijas para cozinhar e tomar banho tal como eu.
 
Passei de manha por essas 3 belas maquinas, não sabia é que ia haver comparativos, senão ia assistir hehe ;)

Parabéns aos proprietários e preparadores pelo trabalho, estão muito fortes! :)
 
Passei de manha por essas 3 belas maquinas, não sabia é que ia haver comparativos, senão ia assistir hehe ;)

Parabéns aos proprietários e preparadores pelo trabalho, estão muito fortes! :)
Podias ter parado pagavas o mesmo heehehehehe quando há açuuuuuuuuuuuuuuu não se divulga pk assim não há stresses com os galochas
 
Back
Top