User: CUPRA-PKE em testes...

Atençao q ninguem falou em picos!! "comparar" numa de brincadeira, pq se bem o conheço ele tá-se bem a cagar se os outros andam mais q o dele, ele gosta é de saber o q anda por ai, se é melhor e em q medida pode evoluir... pq ate ontem ele me tava a dizer para ir-mos ao encontro no parque das naçoes, e por acaso tu foste a pessoa q me ocorreu para "experimentares" com ele...por teres um carro forte e por trabalhares aí perto, e até por ter achado que és um gajo q tb n leva isso mto a peito como determinada gente q investem nos carros so e apenas para andar mais q o do vizinho...eu pessoalmente invisto para o meu belo prazer, e penso q fazes o mesmo, mas sem comparaçao, n há evoluçao;)

Abraçada pirata!
Comparações como se temos preparações diferentes...

Eu tenho carro optimizado para a condução k gosto, reprises. Ekipado com um 17. Ele tem um 22, logo ponta.

Kto a comparações melhor sitio é mesmo kinta na kosta... Tens a IC20, depois a A2 seguida do IC 32 e para acabar tudo em beleza a VDG...

Abraço.
 
2.2bar de pico no meu turbito e 2 constante...(faz safe)

Vou baixar agora um coche,para fazer 1.9bar ás 5000rpm e 1.7 ás 5400rpm

Qualquer dia pufffff...............:whistle::whistle::whistle:
 
2.2bar de pico no meu turbito e 2 constante...(faz safe)

Vou baixar agora um coche,para fazer 1.9bar ás 5000rpm e 1.7 ás 5400rpm

Qualquer dia pufffff...............:whistle::whistle::whistle:


Se andares com isso muito tempo assim, em breve vais ter um sistema Bi-turbo... Um na garagem encostado e outro a rolar... :D

depois das 4500 devias baixar para 1.8 e ás 5000rpm para 1.7...
 
Aproveitas e testas aqui no porto com mais uma 6k e uma 6L!!!!!

PS: (Em felgueiras tem exatamente uma 6k e um 6L) so diferem na cor :D
abraço
 
Ou tem k ser pintado de amarelo outra vez... :ideia:

LOLOLOLOLOL

Ou então isso! :D

A última matrícula que tive durou 3 meses e já não saía a negridão... No amarelo deve ficar feio... :D


Deixem-se de coisas! :D

Abraço a todos e "DEIAM-SE COMO IRMÕES!!!" como dizia um velhote aqui da zona
 
Isso é q é suposto tar a fazer menos fumo?! lol.. No vídeo começo a ver primeiro o fumo e só depois o carro.. e o carro é amarelo!! :D

Epah, eu tenho um 17, a fazer 1.8 constante, dps baixa 1.7 e 1.6, faz picos de 2.2 e até hj, 5*.. agora.. 2bar constantes.. ui..[-o<[-o<

Mas força na máquina, eles foram feitos para andar! ;);)

Abraços
 
Isso é q é suposto tar a fazer menos fumo?! lol.. No vídeo começo a ver primeiro o fumo e só depois o carro.. e o carro é amarelo!! :D

Epah, eu tenho um 17, a fazer 1.8 constante, dps baixa 1.7 e 1.6, faz picos de 2.2 e até hj, 5*.. agora.. 2bar constantes.. ui..[-o<[-o<

Mas força na máquina, eles foram feitos para andar! ;);)

Abraços

Sim, tá a fazer mto menos fumo:rir:

Já agora á qto tempo tens isso a fazer essas pressoes? No sabado pus um 17 e ainda n actualizei a electronica para ele, e tb ainda n pus o manometro](*,), mas vou po-lo a 1.6constante para o gajo n se deitar..

Em relaçao ás pressoes q ele ta a fazer, n te esqueças q tem um 22...

Abc:D
 
Ou tem k ser pintado de amarelo outra vez... :ideia:
existe por aí um user(6L cinza kit cupra) com uma "suposta" hard stage:repro,cams,bicos,turbo...blablabla que ja levou uma pintura nova..:rir:
LOLOLOLOLOL

Ou então isso! :D

A última matrícula que tive durou 3 meses e já não saía a negridão... No amarelo deve ficar feio... :D


Deixem-se de coisas! :D

Abraço a todos e "DEIAM-SE COMO IRMÕES!!!" como dizia um velhote aqui da zona

Eu percebi-te my friend, mas aqui o ppl pica-se mmmuiiiiitttttooooo facilmente...e aqui so estamos mm na brinca, um dia q se for para esses lados, comunica-se e pagas umas birras! Se vieres para estes lados, cerveja ou vinho nunca falta, a malta aqui é bacana e quer é divertir-se!!:respect:

Abraçada:clap:
 
existe por aí um user(6L cinza kit cupra) com uma "suposta" hard stage:repro,cams,bicos,turbo...blablabla que ja levou uma pintura nova..:rir:

Tou a ver k percebes disto.... :rir::rir::rir:


Já agora diz lá kem foi k todos ficamos a saber kual é o hardstage....:whistle:
 
Tou a ver k percebes disto.... :rir::rir::rir:


Já agora diz lá kem foi k todos ficamos a saber kual é o hardstage....:whistle:

diz la o q disse de errado???

mas em relaçao ao user :whistle:
cupratanga2800x600uu5.jpg
 
Já agora á qto tempo tens isso a fazer essas pressoes? No sabado pus um 17 e ainda n actualizei a electronica para ele, e tb ainda n pus o manometro](*,), mas vou po-lo a 1.6constante para o gajo n se deitar..

Tenho isto à cerca de 2 meses, mas tá garantido.. O meu turbo de origem, q é um kkk :rolleyes: fazia 1.4 constantes e picos de 1.8.. lol..
Logo, este 17, q é um garrett, aguenta bem mais, mas é óbvio q tens q ter as precauções do costume, não puxar a frio, deixar arrefecer, bla bla bla.. O turbo continua impecável, nem assobia, nem nada do género, a repro foi feita para não partir.. :D

Abraços
 
Tou a ver k percebes disto.... :rir::rir::rir:


Já agora diz lá kem foi k todos ficamos a saber kual é o hardstage....:whistle:

Concordo com o Killer.
Se o carro tiver o material k dizes ter nao era nada simples o deixar para tras!!!!
Ainda por cima em hardstage!!!!

cumps
 
diz la o q disse de errado???

Na boa....


CAMS???? ----> A não ser k tenha trocado o motor por um 2.0 TDi :ideia:


BICOS??? -----> A não ser k tenha metido um VP lá dentro... :ideia:


Não tenho conhecimento do material k esse user da foto tem no carro, por isso não comento nem desacredito. Mas volto a frisar k a fazer 2 Bar de pressão constantes com este calor acredito k o turbo fike cheio de saude. Mas secalhar sou eu k tou errado.
 
oh lisabon isso pode estar muito forte acredito que sim ibiza mexido e akela base mas de certeza que tambem deve levar umas belas aviadelas se for pa vdg:finga::finga: deixa eu ter o meu carrito novo alterado que dp agente faz uns comparativos a bem da ciencia:Dcontigo entao quero mesmo experimentar o meu so com repro e o teu com o vb ver o que dá:D

P.S: os motores pd quanto muito utilizam injectores modificados os bicos de injectores xpto e para motores vp e tb so utilizam uma cam:finga:

olha que acho que o killer e capaz de ter razão isso vai ser tanta saude que dp até lhe passam uma certidão de obito inesperada:D
 
Last edited:
Back
Top