User: CUPRA-PKE em testes...

Tá a ficar excelente!! Ficou a fazer 2bar constante! Prox sabado vai o meu para o elevador:clap:

Logo meto mais videos
 
Depende do turbo... Há aí turbos a aguentarem 2.2 ou até 2.4bar...

O meu anda com 1.95 até ás 4000 e até hoje, sem stress...
 
Depende do turbo... Há aí turbos a aguentarem 2.2 ou até 2.4bar...

O meu anda com 1.95 até ás 4000 e até hoje, sem stress...
O meu faz quase 1.9Bar constantes e +2Bar de pico e até hoje impéc...

Mas sabes bem k não é kk turbo k se dá a esse esforço. Tudo bem k a utilização tb depende, e 2Bar das 4000Rpm em frente umas ktas VDG´s e é capaz de se cansar...:whistle:

Mas komo tb não sei a proveniência do turbo, Fiko a aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos...

Força com a mákina. :clap:
 
O meu faz quase 1.9Bar constantes e +2Bar de pico e até hoje impéc...

Mas sabes bem k não é kk turbo k se dá a esse esforço. Tudo bem k a utilização tb depende, e 2Bar das 4000Rpm em frente umas ktas VDG´s e é capaz de se cansar...:whistle:

Mas komo tb não sei a proveniência do turbo, Fiko a aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos...

Força com a mákina. :clap:

O meu em pico faz cerca de 2.3bar...

Tens razão... 2bar depois das 4 já não há muitos turbos a fazer... O normal é baixar para 1.9 até ás 4200, para 1.8 ás 4300 e para 1.7 ás 4500...

O meu é um Cylon normal, mas há melhor...

Abraço
 
E o meu um TD, por isso acho k concordas comigo k para um turbo de origem pressões constantes de 2 Bar é capaz de dar mau resultado...

Abraço.


Tens razão... Não é facil um turbo de origem aguentar pressões dessas depois das 4000rpm... deita-se depressa!

Por muito bom que seja, não há milagres... Se nem os nossos aguentam, o mais certo é os outros não aguentarem metade da pancada!

Abraço
 
Tens razão... Não é facil um turbo de origem aguentar pressões dessas depois das 4000rpm... deita-se depressa!

Por muito bom que seja, não há milagres... Se nem os nossos aguentam, o mais certo é os outros não aguentarem metade da pancada!

Abraço

O fred a.k.a CUPRA-PKE(acho q posso falar por ele) andava á procura de um comparativo...:whistle:
 
hummmmm:whistle:

Não me faças rir:bored:

Se pedires com jeitinho o k não falta ai é ppl k compare cm´s....:ideia:

Só apontei k 2 Bar até às 5000Rpm é capaz de ser complicado, não disse k o carro não andava bem...


PS-> Mete uma rede de aço no escape não vá sair alguma peça do turbo e acertar numa velhinha....:rir:
 
Não me faças rir:bored:

Se pedires com jeitinho o k não falta ai é ppl k compare cm´s....:ideia:

Só apontei k 2 Bar até às 5000Rpm é capaz de ser complicado, não disse k o carro não andava bem...


PS-> Mete uma rede de aço no escape não vá sair alguma peça do turbo e acertar numa velhinha....:rir:

Atençao q ninguem falou em picos!! "comparar" numa de brincadeira, pq se bem o conheço ele tá-se bem a cagar se os outros andam mais q o dele, ele gosta é de saber o q anda por ai, se é melhor e em q medida pode evoluir... pq ate ontem ele me tava a dizer para ir-mos ao encontro no parque das naçoes, e por acaso tu foste a pessoa q me ocorreu para "experimentares" com ele...por teres um carro forte e por trabalhares aí perto, e até por ter achado que és um gajo q tb n leva isso mto a peito como determinada gente q investem nos carros so e apenas para andar mais q o do vizinho...eu pessoalmente invisto para o meu belo prazer, e penso q fazes o mesmo, mas sem comparaçao, n há evoluçao;)

Abraçada pirata!
 
Back
Top