urgente

amigo pode ser tanta coisa...mas se tens geometria variavel...ao puxares 1ª2ª3ª4ª como fazes trocas rapidas de caixa ele nao xega a cortar o motor (safe mode) em 5ª como puxas mais tempo seguido por ele...faz demasiada pressao ...entra em safe...conclusao -geometria presa...
mas tambem pode ser o map que te ta a ler mal as pressoes e a centralina corta-te porque o maf informa ( mal ) que ta a fazer demasiAda pressao...
pode ser fuga nos tubos como ja disseram...
pode ser a N75 ( mas nisto nao sei os sintomas)
abraço e sorry nao poder ajudar...mas nao dar erro ko vag.com é estranho... e ha varias opções o k torna a vida do pessoal k te pode ajudar dificil
 
será k é dakelas valvulas k estao ao pe do motor por cima ao pe do numero do kuadro n75 penso uma delas komeçou a dar estalos](*,)
 
será k é dakelas valvulas k estao ao pe do motor por cima ao pe do numero do kuadro n75 penso ,é k uma delas komeçou a dar estalos esta aki kuase k ker saltar do carro pra fora


 
Last edited:
será k é dakelas valvulas k estao ao pe do motor por cima ao pe do numero do kuadro n75 penso ,é k uma delas komeçou a dar estalos esta aki kuase k ker saltar do carro pra fora



epa esas valvulas cotusmau dar chatises ate com a preçao do turbo epa pede emprestada uma de um colega mas epa esa valvula nos motores 110 costuma dar ma travagem o carrro tambem mas no caso de motor de 90 nau faço a minima ideia. sorte
 
obrgado a todos k partiçiparam nesta aventura k é as valvulas loooooooooooooooool ja esta bom era essa valvula ai da imagem k estava marada depois komeçou a fazer barulho melhor assim esta komo novo... agora passa s as outras mods looool kumpsssss
 
obrgado a todos k partiçiparam nesta aventura k é as valvulas loooooooooooooooool ja esta bom era essa valvula ai da imagem k estava marada depois komeçou a fazer barulho melhor assim esta komo novo... agora passa s as outras mods looool kumpsssss

poreiro mais uma makina a dar lume jjeje
 
o meu esta com o mesmo problema e os sintomas sao identicos, mas o meu é um tdi 6k de 90cv geometria fixa....
essa valvula tb começa aos soluços, tipo liga desliga rapidamente, assim que o ligo a igniçao...
alguem sabe a referencia dessa valvula da foto para comprar uma?
essa é a n75?
 
Back
Top