urgente

pessoal apareceu m problema na minha ibiza de 90cv é o seguinte meto 1,2,3,4 estika bem meto 5 tipo passa os 160 karro morre vem pros 120 depois n desenvolve preciso de soluçoes tem se faz favor ,agradecia...kumpsssss
 
hum pois n m lembrei disso ,realmente pensando bem !!!!ele puxa fixe mas depois deixa de puxar ,mas s fosse medidor n faria logo ao arrankar???
 
surferboy

o som do motor e o mesmo quando se da essa quebra ou modifica...:rolleyes::rolleyes:
e ke tb podera ser ao xegares a um certa rotaçao ou velocidade perderes 1 cilindro e fikares a trabalhar so com 3???
abraço
 
barulho e mesmo so k perko potencia tipo 140 dexe rapido pra 100 depois e tipo karakol a subir
 
ainda n looooool aconteceu me hoje por isso vim aki mas vou perguntar ver se arranjo alguem ai thanks na mesma
 
boas

Verifica o tubo de borracha que vai do colector da admissão a centralina, se tiver fuga faz isso, e já agora vê os outros que ligam a valuva N75 e EGR.

Abraço.
 
epa turbo deu o berro sera ???? n né? pk ele puxa enfim vou verifikar bem as tubagens depois logo s ve
 
meti na makina n deu erro nenhum k faço agora ??? estou fud**** vou ter k andar a 120??? mais vale andar de transportes publikos loooooooooooooooooooooooooool alguem m pode dar sugestoes??
 
ya e de variavel,epa tipo vi o k konsegui e o k percebo mas de resto nada,pode estar sujo???????????????
 
experimentas-te desligar e voltar a ligar a ver se fica a funcionar bem?
pode ser um safe por excesso de preessao por causa de geometria presa...
por exemplo
 
sim
tens manometro de pressao do turbo?
se tivesses era mais facil
se tivesse com pressoes altas, podia ser a geometria suja, ou seja, tem carvao.
demora tempo a abrir e começa a fazer pressoes muito altas.
manda essa info pra centralina e ele automaticamente, "desliga-se" pra nao estragar nenhum componente.
abc
 
cada x k aperto kom ele kom explikei ele korta e fika nos 100 por ai depois fiko kom 1.9 d loooooooooooooooool esta kk mal tenho mesmo de discobrir meti na makina nada sem erros vou ter k tirar os tubos todos do ic do turbo tudoooooooo.limpar depois logo s ve
 
Back
Top