URGENTE!! relantim fica alterado

tens varios sensores de temperatura...
um por baixo das escovas
um a frente entro o s e o tdi
no filtro de oleo
na cabeça de oleo
os de agua....
 
É o sensor que está localizado no bocal superior da cabeça.Basta seguir o tubo superior do radiador que vai dar a uma peça de plastico preto onde ligam varios tubos de agua e nessa peça tbm está localizado o sensor.
 
bem so falas em sensor e sera k les te o que eu escrevi ? se na for exe tal sensor le o k eu te dixe...mas sinceramente nao tou a ver exe tal sensor a provocar ixo mas ok...
 
eu tbm digo o msm e teve os msm sintomas que eu e falam lhe de sensores...para mim os tempos de injecçao deixam de estar certos e ele fica com o relantim como ele diz e dps volta ao normal,ou tens a bomba a lixar se por dentro e tem ja alguma folga no prato distribuidor ou algo axim,foi ate ela partir e ter k xamar reboke as tantas da noite numa estrada escura pa xuxu k liga espanha a portugal ou vise versa...a nacional 4,eu ate noite k a injecçao nao estava bem pk em baixas fazia fumo coisa k nao fazia antes,e dps deixou de fzr kd desligei o carro e dps ligei nada fez pensei k estava normal so k dps em andamento foi se...
 
Quase de certeza q eh o sensor amigo... Plos sintomad eh sem duvida... Vou ver s t consig uma foto
 
Boas pessoal liguei ao vag com e pelo menos a valvula de temperatura está avariada, agora vamos lá ver se é isto que provoca os tais sintomas...
 
Boas pessoal liguei ao vag com e pelo menos a valvula de temperatura está avariada, agora vamos lá ver se é isto que provoca os tais sintomas...

depois de mudares isso diz qualquer coisa amigo! o meu como te disse foi desde que a centralina meteu agua e ha prai 2 meses que nao faz :S
 
Back
Top