URGENTE Cams ou Race 783? PD130

Obrigado a todos pelas opinioes.. espero que o pessoal continue a dar opiniao! Estou mais inclinado para os bicos primeiro... :D
 
arranja guita para as 2 coisas, porque senão vais gastar dinheiro 2 vezes nos pernos da cam e dos martelos dos injectores(têm que ser substituidos sempre que são mexidos) e digo-te já que não é barato,por isso se puderes aguarda e monta tudo de uma vez

Partilho da mesma opinião, junta dinheiro e monta tudo de uma vez!
 
x2....


a meu ver so vale a pena meter cam se trabalhar a cabeça...

So vale a pena meter cam se trabalhares a cabeça?

A cam e um elemento que vai dar uma diferença brutal ao carro! se puderes trabalhar a cabeça optimo agora se nao poderes a diferença brutal esta la na mesma!
 
A came pode dar um resultado dos diabos mas sem dúvida nenhuma que os bicos dão bem mais. Eu pessoalmente não arriscaria andar com bicos originais e uma came que vai aumentar-lhe a duração de injecção e a meu ver isso vai aumentar bastante o risco de um dos bicos prender e voilá pistons na sucata.

O melhor conselho e o que eu faria sempre, daí que nunca alterei came ou injectores, foi o que o B@lta deu, ou é para se fazer como deve ser ou mais vale tar quieto.

Sim faz-se mais de 250cvs com injetores e também com came de origem, mas andas no fio da navalha. Muito sinceramente era ou as 2 coisas ou então deixava-me tar quieto, muito embora com GT23 deva ser um pouco preguiçoso numa condução diária.

Quanto à cabeça trabalhada, enquanto não andares a engolir pressões acima de 2bar all the way a cabeça original ainda vai papando isso tudo, como mais é que pode começar a faltar-lhe fluxo.
 
So vale a pena meter cam se trabalhares a cabeça?

A cam e um elemento que vai dar uma diferença brutal ao carro! se puderes trabalhar a cabeça optimo agora se nao poderes a diferença brutal esta la na mesma!
mas pra que meter cam sem trabalhar a cabeça? ja que tas a mexer fazes as cenas bem feitas... mas la esta é so um opiniao
 
bicos, cam e cabeça trabalhada ao mesmo tempo.. logo de seguida uma repro forte e um vídeo pa malta ver se está a andar bem. :D
 
a minha opiniao e que aconselho a qualquer cliente meu é meter cam... os injectorres de origem fazem cv jeitosos...


quando o pessoal fala em meter logo as duas coisas se formos por essa ordem o rapaz tinha que pegar e meter uma sach uma cabeca cam bicos um bom ic frontal linha etc etc... pelo que percebo o rapaz quer dar mais um miminho ao carro logo queria uma opiniao claro que ele sabe que se meter as duas coisas fica melhor ainda
 
Back
Top