URGENTE Cams ou Race 783? PD130

Boas pessoal é o seguinte, para um PD130 ja com ic cupra, linha 60mm inox, e GT23 o que compensa meter primeiro cams ou bicos? Eu sempre tenho ouvido falar em meter race 783 primeiro ja dito por mais que uma pessoa e so depois cam, mas apos falar com o meu mecanico ele diz que primeiro cam. Bem, que confusão... se me pudessem ajudar agradecia! Cumps ao forum e muito açoooo :twisted:
 
Bicos! Para esse turbo necessitas de bastante gasoleo para o encheres bem e poderes ganhar um pouco mais de baixas. Eu apostava primeiro nos bicos
 
Obrigado pelas respostas pessoal a ver se algum entendido da materia vem aqui dar a sua opiniao, mas vem de encontro ao que a maior parte do pessoal diz, bicos primeiro...
 
Ehehehe... bicos, cam, bicos, cam loool... vamos la desempatar isto!!Pessoal entendido na materia cheguem se a frente pff.. obrigado a todos pelas respostas!!
 
hehehe... bicos, cam, bicos, cam loool... vamos la desempatar isto!!Pessoal entendido na materia cheguem se a frente pff.. obrigado a todos pelas respostas!!
 
arranja guita para as 2 coisas, porque senão vais gastar dinheiro 2 vezes nos pernos da cam e dos martelos dos injectores(têm que ser substituidos sempre que são mexidos) e digo-te já que não é barato,por isso se puderes aguarda e monta tudo de uma vez
 
A CAM.
A não ser que queiras mais do que uns 250cv....e depois disciplinar esses bicos.....fumos, etc,etc

Com a CAM tens tudo a bater certinho e ao ponto.

Cumps,
 
Back
Top