Uniroyal Rainsport 2

Não foge pq vai levar uns novos xD
Depois acaba-se a brincadeira que são para poupar :)

Mesmo lisos e nos arames agarram que se fartam, até acho que agarram mais, por ser a mesma qualidade de boracha do pneu do inicio ao fim mas com mais area de contacto com o chão, até agora foi o melhor pneu que tive.
Já tive Brigestone Turanza, Yokohama s-drive eram bons, tive parada, e agora vou montar toyo t1-r há frente se estes não aprovarem vou voltar aos uniroyal rainsport 2.

Abraço

;)
 
Mesmo lisos e nos arames agarram que se fartam, até acho que agarram mais, por ser a mesma qualidade de boracha do pneu do inicio ao fim mas com mais area de contacto com o chão, até agora foi o melhor pneu que tive.
Já tive Brigestone Turanza, Yokohama s-drive eram bons, tive parada, e agora vou montar toyo t1-r há frente se estes não aprovarem vou voltar aos uniroyal rainsport 2.

Abraço

;)

Agora que falas nisso até acho que tens razão! Agarram mais lisos xD
 
Eu notava, com o piso sequinho era do aço.
Se puseres os mesmos novos vais notar diferença de inicio a curvar!!

Abraço

;)

Sim vou por os mesmos novos!
Epah ainda vou ver se gravo um vídeo daquilo a curvar com os pneus lisos em estrada seca xD
Tenho só de inventar um suporte para a câmara...
 
Como é obvio a área de contacto do pneu com o alcatrão é maior :p


Amigo Camaleão nem sempre, eu por exemplo tenho uma LTR e com os pneus de trás gastos no alcatrão ela ade sempre a fugir com mais facilidade e com os pneus novos não, isto os pneus de origem, tudo depende até onde a borracha do pneu é igual em toda altura de borracha de aderencia do pneu.

Abraço

;)
 
Back
Top