Uniroyal Rainsport 2

Boas

Tenho neste momento pneus Uniroyal Rainsport2 em 195/45/16 no meu Ibiza. Uma vez que os considero uns excelentes pneus quer em seco quer em molhado, excelentes em curva, e os meus da frente já estão quase lisos, vou colocar dois, 75€ cada um, calibrado e montado. Que acham do preço?

uniroyal-rainsport-2-xl-fr-original.jpg


Para quem tem...que tem a dizer?

Como já disse, na minha opinião são excelentes quer em seco quer em molhado, não fazem barulho, pelo menos nada por aí além ao ponto de me aperceber que os pneus fazem ruído ao rodar. Em curva são impecs, e não chiam! Só mesmo mesmo no limite e pouco.

Como único defeito, se é que se possa chamar isso, é a sua durabilidade! Mas não se pode ter tudo! Posso dizer que os meus estão praticamente lisos, e em curva não mexem (em seco, claro! Em molhado nem experimento)!
A durabilidade vai sempre depender do estilo de condução de cada um, claro!
Os que vou agora trocar vieram para o meu carro com, diria, uns 75% de piso, e não fizeram 15k km! Mas eu tenho uma condução algo agressiva, logo, compromete muito a sua durabilidade. É o que dá não viver na cidade :D

Cumps
 
Tenho estes pneus, na mesma medida(195/45/16), no meu carro e de tudo o que já experimentei... sem duvida que estes são os melhores.
É com cada guinada no volante.. e não foge nada :shock: talvez por andar a curvar feito maluco, ando com um problema na roda direita LOL
Quanto ao preço.. excelente.

cumps
 
Tenho estes pneus, na mesma medida(195/45/16), no meu carro e de tudo o que já experimentei... sem duvida que estes são os melhores.
É com cada guinada no volante.. e não foge nada :shock: talvez por andar a curvar feito maluco, ando com um problema na roda direita LOL
Quanto ao preço.. excelente.

cumps

É do lado do condutor?
Vai na volta rolamento a dar a sua alma
 
eu tnh os 4 no meu 6L medida 205-45-16"

e so tnh a dizer 2 coisas a dizer .... MUITO BONS :twisted: pneu do aço msm

eu meti por 90€ cada um, ja montados e calibrados e direcçao alinhada

e so os meti a xiar 2 vezes .... e foi msm aviar fruta na curva
 
Ao fim de mais de 12500kms com eles são sempre uma referencia! Curvam bem e até agora e sempre sem razão de queixa! A curvar acima dos 150km/h e a travar são porreiros. Medida 195-45-r16! Na zona de coimbra nesta medida. 195-45-r16 ja os vi novos e montados por 75€ cada!
Um abraço
 
São bons sim senhor.

Só tenho uma coisa a apontar.
Não valem nada a nivél de reforço lateral. já o segundo que rasgo em lacadas.

em termos de condução\durabilidade, são fixes
 
Tenho esses pneu no meu panda do aço e acredita que parece uma bala nas curvas...e não está rebaixado...

mas atenção!!!

os carros não são todos iguias ou seja lá por no meu panda ser um espetaculo nao ker dizer ke na ibiza aprove;)
 
Tenho 2 uni r2 no meu JE e sao mto bons melhores k os proxes4.
Meti a 70€ cada ja montados e calibrados, na altura tavam em promoçao.
 
ja tive no cupra..e so tenho a dizer bem..
em chuva sao mt bons e em seco melhor ainda..
e adoro ouvi-los xiar nas curvas... :p
so tem um senao fazem um pouco de mais atrituto a rolar..
sente-se um pouco.
um pneu aprovado.
 
Eu na altura... Talvez há uma anito... em 205/45R16 meti a 100€ cada. montado e calibrado. Fiquei super contente até rasgar o 1ª. Mas tirando os azares de rasgarem dois com pequenas coisas, só digo bem dos pneus. Até me convencerem que há melhor ( nesta medida claro) relação preço/qualidade, aprovados ;)
 
Eu tive os rainsport 1 e gostei muito, duraram perto de 30000k e nao dou muito calor nas curvas. Estes devem ser ainda melhores
 
Esta semana tem sido uma festa! Tenho os meus rainsport2 lisos...tipo slicks...então para abusar nas curvas (secas) é um espectáculo!
Mesmo lisos continuo a dizer que estes pneus são excelentes...
 
Back
Top