Uma Referência dos ibizas [video]

quando há tantos otários a escrever assim acho que é um crime deixar passar ao lado e não gozar ;)

cumpx

Acho que é mais correcto chamar a atenção para os erros cometidos, penso que a pessoa tenderá a corrigi-los. A gozar pode não dar o resultado pretendido.
 
Desde já os meus mais sinceros parabéns!Tá altamente e com muito bom gosto este video, além do gosto do Krubs desde o inicio do projecto até agora, não é á toa que este carro foi digamos a cabeça de cartaz do 6º Encontro Nacional Ibizaclubpt em Trancoso.Mais uma vez parabéns e continua, tu e o teu carro são de facto uma referência para todos nós socios e membros.
Ganda Abraço....
 
ppl !!! se ajudar tenho o projecto guardado em servidor pessoal e nacional

são 53 megas e para quem estiver com dificuldades a sacar onde esta o original podem sacar este!!!

http://www.stracingpt.net/videos/Projecto.zip


foi em especial para o Tigas que nao conseguia sacar pois já alguém la no emprego ja tinha feito o download e ele ficou a xupar no dedo :D
 
também xega para ti :D anda cá meu fofo :kiss: :kiss: :finga:

Essas obscenidades são exclusivas com o Tigas.. não mistures sff.. o Tigas é a bixona de serviço.. depois segue-se o tiago, e por ai fora.. não faço parte desse comboio..

lol
 
Vou repetir o que ja muitos disseram, mas é sempre bom relembrar:
MUITO BOM O FILME!

A Seat deveria pagar pela publicidade feita à máquina eheheh

Continuação de um bom projecto ;)
 
Tá mt á frente o video, só falta m o comparativo entre o Krubs e TdiSportR, acho k ficaria brutal....de resto 5*.

Abraços
 
Back
Top