Uma Referência dos ibizas [video]

Em grande...

Parabens belo trabalho.. fizes-te uma bela edição de imagens e videos. Continua o belo trabalho que tens feito...

Um abraço
 
Excelente filme , muitas horas passadas a volta do carro e dedicação e pormonorizção ... isto é um optimo exemplo para todos nos que gostamos do nosso "companheiro" de viagens e do dia-a-dia .

Parabens Pro pela edição do video e ao dono do carro .

cmps ;)
 
Excelente filme , muitas horas passadas a volta do carro e dedicação e pormonorizção ... isto é um optimo exemplo para todos nos que gostamos do nosso "companheiro" de viagens e do dia-a-dia .

Parabens Pro pela edição do video e ao dono do carro .

cmps ;)

Obrigado Grovee, acho que temos de ter iniciativa e por topicos com alguma qualidade neste forum.

abraço continuem a sacar e ver o video.
 
lindO esse carrO!!

parabÉns pela edição, tá mto fixe.. sÓ apOnto ai dois contras, um no princípio e outro no final, que são as palavras "iniçío" e "producer by..."

mas como já disse, tás de parabÉns ;)
abraÇo
 
lindO esse carrO!!

parabÉns pela edição, tá mto fixe.. sÓ apOnto ai dois contras, um no princípio e outro no final, que são as palavras "iniçío" e "producer by..."

mas como já disse, tás de parabÉns ;)
abraÇo

O do iniçio até cncordo, mas no fm não, como todas as belas artes o criador assina smp, por isso qualquer coisas que eu faço te de estar que foi feito por mim, é por isso, seja fotos ou outra coisa qualquer que seja posta a publico.

Obrigado a todos pelos elogios, continuem a sacar e ver...

abraço
 
Já sequei... Já vi e já voltei a ver :D! Tudo do melhor, tanto o trabalho de edição, montagem do video, etc... como o verdadeiro projecto q nele consta!

Neste momento fiquei sem palavras...

Muitos parebens :D
 
Já sequei... Já vi e já voltei a ver :D! Tudo do melhor, tanto o trabalho de edição, montagem do video, etc... como o verdadeiro projecto q nele consta!

Neste momento fiquei sem palavras...

Muitos parebens :D

ehehe Obrigado, e parabens claro sem este projecto não teria sido possivel esta montagem, por isso a mais valia é do criador!
 
Eu ainda estou em choque,8) k projecto assim vale apena!!!!!!!!
O dono esta de parabens!!!! um dos melhores projectos do forun!!!!
 
Back
Top