brutos do @aralho !!
pico pico era td de caneca na mão a ver quem tomba 1º .... :rir::rir::rir:
:finga:
Pico Caneca na Mão....D:
-Ivo_fr;
-Huguito
:clap::clap::clap:
Um Ibiza Stock, chega para um Corsa 1.3CDTI Carregado....comparação pouco feliz na minha opinião!Não é linha e repro, é repro e não tem CAT... mas alguém tem dúvidas disso? o possoal pensa que um M3 é quê ? que não anda ? que se tem de carregar como um ibiza para andar ?
brutos do @aralho !!
pico pico era td de caneca na mão a ver quem tomba 1º .... :rir::rir::rir:
:finga:
Pico Caneca na Mão....D:
-Ivo_fr;
-Huguito
:clap::clap::clap:
Ainda bem que convidaram...!!
Seus bois!:finga:
!!!socacaM
Um Ibiza Stock, chega para um Corsa 1.3CDTI Carregado....comparação pouco feliz na minha opinião!
é so acrescentar na lista :finga:
apuhC:axe:
Mas o homem do Corsa tem noção que o Ibiza anda mto mais que o Corsa...
... algum ppl dos TDis é que não têm noção de que um M3, mesmo que esteja stock não é fácil ...
Deixa lá isso e para a próxima traz mas é as minis e o resto k se fod@![]()
LoooL O subaru foi sim, com 5 pessoas ... sempre dissemos que o Subaru está mais forte que o M3, só se queria ver a diferença. O homem pos 5 no subaru porque pensava que ia dar alta manta, mas afinal não deu...
como é obvio, se tira-se as 4 pessoas do carro dava.... agora já foi a levantar pé ? looool só se foi quando iam a começar a fazer ponta... pois aí levantou pé.... claro...
Não é linha e repro, é repro e não tem CAT... mas alguém tem dúvidas disso? o possoal pensa que um M3 é quê ? que não anda ? que se tem de carregar como um ibiza para andar ?
Quanto ao Ibiza para o supostamente arrear, não te preocupes com isso, já está marcado...mas isso fica no segredo dos Deuses... nos falamos directamente com o homem...não precisamos de mandar recados... eu estou morto que isso aconteça pois até agora nenhum TDI seker deu aperto ao homem e o homem está com má imagem dos Tdis supostamente carregados... vamos ver se muda de opinião após esse pico.
Ontem o M3 esteve lá...ninguem apareceu... azar...
O homem do M3 está para vender o carro, se não vender vai por turbo ou compressor nakilo...das duas uma...
Porque assim sim, ele vai fazer o investimento que os outros têm nos carros...aí sim é mais justo não axas...
Cumprimentos...
Mas o homem do Corsa tem noção que o Ibiza anda mto mais que o Corsa...
... algum ppl dos TDis é que não têm noção de que um M3, mesmo que esteja stock não é fácil ...
Boas
O M3 Coupé/Cabrio pesa mais 250kg do que o Coupé, é pena, acho que o coupé deve colar mais um bocado aos bancos, seja como for está ai uma grande máquina, aqui na zona anda um M3 Coupé Branco ..-FX-.., sem duvida são máquinas e isto mesmo Stock.
Mesmo que um IBIZA ou Subaru ande mais do que este M3, pergunto-vos a todos :
-Qual é o carro que escolheriam para o vosso "DIA a DIA" tendo possibilidade para isso?????
MPower... Mais nada.
Parabens pela noite de testes à bordo desse avião.
Abraço a todos.
Dizes isso pq não tens um 6L
No gozo amigo, é claro q M sem sombra para duvidas!
Abraço
Em conversação com o Homem do M, os intervenientes e envolvidos deste debate estão convidados a fazer um trajecto da A7 (prai 8 klm) para se ver o comportamento tambem em ponta...
É marcar dia e o M aparece se tiver disponibilidade.
Cumps,
4 faixas carvalhos tb é pa homens![]()