Sem dúvida, coitadinho do M.....
Tambem tu???? dassss...já chegava o brandão incendiário...assim com a tua ajuda tenho que chamar o Scooter que é Bombeiro...
Sem dúvida, coitadinho do M.....
Tambem tu???? dassss...já chegava o brandão incendiário...assim com a tua ajuda tenho que chamar o Scooter que é Bombeiro...![]()
ta caladinho ke tb me disseste ah coiso e tal eu ate puxava com o M mas só se fosse o gay do GT bruno tdi a conduzir o kit M ele ja tem falta é o outro kit![]()
Podias ter batido no sábado.. eu até gostava de meter o choques da seat sport:ANAL:
tens a referencia e foto desse paraxokes? do da frente? manda aki ao primaço .![]()
eu tou a falar da encomenda que mandaste pela Maria:respect:nao percebi lool tava mesmo a falr de uma mota mas....
Já és o Lider do Gang ??? :rir::rir::rir:
eu tou a falar da encomenda que mandaste pela Maria:respect:
nopeles agora andam numa de mandar caixas registadoras pa rua atraves das montras lool
:rir::rir::rir:
Sempre a evoluir nas preparações....![]()
é pa sabes como é as vezes o pessoal exagera um cadinho mas só um cadinho mas antes de ires la com o M3 devias dizer ao man pa puxar com a XFo rapaz para na repsol kuase todos os dias
![]()
ainda tiveram foi a lata de vir pa tras e dizer ke nao tinham sido eles a fazer akilo lool a branca é fdd :rir:
A XF já era... estamos a falar do M...
Já sei que o povo exagera sempre, mas não é na bom ouvir isso minutos após de termos estados todos juntos...
Até agora nenhum TDI deu sequer aperto ao M... e só tem repro e escape.
O homem do M puxa na boa, mas é como ele diz...pah arranja algum diesel forte que estou farto de gastar gota...
Ainda bem!é pah diz ao homem que nao gaste gota com 1.9TDIs nao tou a ver nenhum a altura disso![]()
Ainda bem!
é pah diz ao homem que nao gaste gota com 1.9TDIs nao tou a ver nenhum a altura disso![]()
é pah diz ao homem que nao gaste gota com 1.9TDIs nao tou a ver nenhum a altura disso![]()
tens a referencia e foto desse paraxokes? do da frente? manda aki ao primaço .![]()
fdx e tiveram k arranjar um carro com 420cv de origem pra apareceres na rep?
se quiseres arranjo um manco pra ir la com o homem