Última versão repro MB&RP - Raio Power (Uploader)

so por curiosidade, tens um PD130 mas com cames do PD115 porque???
as cams do PD115 sao melhores???
O CARRO DEVE ESTAR MUITO AGRADAVEL EM ESTRADA...
ISSO É K É PRECISO!:clap:
Amigo, porque na altura decidi comprar tudo por peças quando parti o bloco pd115, a cabeça de motor e os injectores, para além do turbo antigo que tive, que era um vnt17 hibrido comprado ao Steponit, e a única coisa que se aproveitou foram as cames pd115 que não sofrerarm danos da auto combustão que aconteceu:eek:
As únicas diferenças entre as cames pd115 e pd130 são os apoios, sendo que é ligeiramente mais pequena a pd115 que tenho, no entanto, o débito é exactamente o mesmo nas duas:)
Raio nao percebo bem, a repro é tua ou da MB?
Vou explicar amigo, a minha repro foi feita pela MB Power, só que decidi iniciar-me no meio do chiptuning por ter tido conhecimentos para o efeito e efectuei um upload ao ficheiro do Patrão para aprender mais rápido a chipar:D Fui testando ao longo do tempo com várias afinações, até ter ficado ao meu gosto:)
Actualmente com os conhecimentos que tenho, sou não só um uploader como também um chipador embora ainda verdinho, mas nos próximos dias sairá o meu primeiro carro, um vp90 feito totalmente por mim com dyno stock e repro:finga:
 
Vou explicar amigo, a minha repro foi feita pela MB Power, só que decidi iniciar-me no meio do chiptuning por ter tido conhecimentos para o efeito e efectuei um upload ao ficheiro do Patrão para aprender mais rápido a chipar:D Fui testando ao longo do tempo com várias afinações, até ter ficado ao meu gosto:)
Actualmente com os conhecimentos que tenho, sou não só um uploader como também um chipador embora ainda verdinho, mas nos próximos dias sairá o meu primeiro carro, um vp90 feito totalmente por mim com dyno stock e repro:finga:
Entao como estas a começar, se quiseres eu deixo-te chipar o meu carro.
Se me deres 50 euritos levo-te o carro e fazes uma electronica 100% tua.
Se ficar jeitoso eu digo bem de ti, ok?
 
Entao como estas a começar, se quiseres eu deixo-te chipar o meu carro.
Se me deres 50 euritos levo-te o carro e fazes uma electronica 100% tua.
Se ficar jeitoso eu digo bem de ti, ok?
Ainda pago para chipar, muito á frente:D
No vp90 como foi o meu primeiro que fiz totalmente sozinho, ele disponibilizou o carro sem qualquer contrapartida para beneficio de ambos, achei justo:)
 
Muito bom parabéns, é o tipo de carro que gosto, e é mais ou menos o que quero fazer no meu :)
Obrigado:)
Eu só gosto assim com força desde cedo e lutei muito até conseguir corrigir o file ao meu gosto:)
Gastei 80 euros em dynos e fiz vários testes em estrada até acabar o meu projecto:brilho:
 
Eu percebo te eu secalhar vou correr o mesmo risco de andar em afinaçoes ate ficar como quero, no meu vou querer apenas 200cv e pelo menos 450nm com o material que vou por é o que dizem que dá no vp para ficar assim :) o teu é PD sempre é mais facil :) esse carro so a puxar ate ás 4000 deve dar um gozo bem grande :D
 
Eu percebo te eu secalhar vou correr o mesmo risco de andar em afinaçoes ate ficar como quero, no meu vou querer apenas 200cv e pelo menos 450nm com o material que vou por é o que dizem que dá no vp para ficar assim :) o teu é PD sempre é mais facil :) esse carro so a puxar ate ás 4000 deve dar um gozo bem grande :D
Pois amigo, é uma aventura lixada, não imaginas a quantidade de tempo que perdes para aprender e fazer testes até ficar ao teu gosto:rolleyes:
Em breve espero fazer um vp para mais de 220 cvs, vamos ver como vai ser se tenho estofo e categoria para isso:D
Se pisar ás 2000 rpm, pelas 3500 rpm já estou borrado com o impacto nas costas, coisa que dantes não sentia e isso sempre foi a minha perdição:)
Teres de acertar as células dos mapas um a um é essencial e não é tarefa que algum chipador faça, seja ele qual for, nem mesmo para os seus próprios carros, isso garanto-te:whistle:
Se precisares depois de alguns conselhos, podes contar comigo:)
Obrigado compadre da AM Motorsport;)



Um video do cangalho a puxar, mas não apanhei os 2/3 segundos iniciais quando o Nuno pisou a fundo sem piedade, em que eu disse "Nuno sem medos pé a fundo, mesmo que faça 2.4b de pico":kiss:


http://www.youtube.com/watch?v=qpknTxQ_2ec
 
Back
Top