Última versão repro MB&RP - Raio Power (Uploader)

Boas noite a todos:D
Após muito sofrimento e dedicação decidi avançar para um dyno deveras excitante:cool:
Foram efectuadas diversas modificações em relação ao file que levei para o dyno roxo da rotronics, testadas em estrada e o resultado foi este:finga:
O dyno é dedicado ao meu Imperador Areias e ao Miguel Patrocínio, por respeito a ambos:respect:


Pico 2.0b/2.1b
Estável 1.92/1.94b

Espero que gostem, o Raio Azul está finalmente ao meu gosto.
 
Está muito bruto :clap: Uma faixa de utilização muito ampla. Parabéns Raio. Agora imagina com o capot aberto e com spray nas rodas e quem sabe no IC :D
 
Boas noite a todos:D
Após muito sofrimento e dedicação decidi avançar para um dyno deveras excitante:cool:
Foram efectuadas diversas modificações em relação ao file que levei para o dyno roxo da rotronics, testadas em estrada e o resultado foi este:finga:
O dyno é dedicado ao meu Imperador Areias e ao Miguel Patrocínio, por respeito a ambos:respect:


Pico 2.0b/2.1b
Estável 1.92/1.94b

Espero que gostem, o Raio Azul está finalmente ao meu gosto.

o turbo é um 22 correcto!e cam!
 
Boas..

Boas linhas mas tenho uma pergunta para fazer mas Raio azul nao leves a mal..

Tens muita cavalo no motor mas menos 60cv a roda ainda são muitos cv's nao?
Nao consegues por mais cv's á roda?

abraços
 
Está muito bruto :clap: Uma faixa de utilização muito ampla. Parabéns Raio. Agora imagina com o capot aberto e com spray nas rodas e quem sabe no IC :D

Fala do que sabes não inventes coisas para difamar os outros ... Este forum pode ter excelentes pessoas mas tambem tem aqui muito lixo ...
 
Porreiro Raio como dizia o teu ex irmão Fast a potencia final não é tudo,agora sim tens umas linhas parecidas as minhas.
 
muito bons valores e tens um binario logo cedo como gosto parabens
Obrigado
Boas..
Boas linhas mas tenho uma pergunta para fazer mas Raio azul nao leves a mal..
Tens muita cavalo no motor mas menos 60cv a roda ainda são muitos cv's nao?
Nao consegues por mais cv's á roda?
abraços
Falta a cames para a potência às rodas aumentar, mas isso não me afecta porque está fantástico em estrada:whistle:
Em tempos mediu 180 cvs à roda com repro mb stock e não tinha esta saída a baixas rpms, isso garanto-te:whistle:
A verdade é que sem a ajuda do Miguel eu não teria conseguido melhorar ainda o que já estava bem bom:brilho:
Abraço
Parabens amigo Raio O teu carro ta muito fixe ;)
Obrigado amigo, gostava que o teu ficasse melhor que o meu, porque tem mais material e melhor material:)
Qualquer ajuda dispõe:cool:
 
Falta a cames para a potência às rodas aumentar, mas isso não me afecta porque está fantástico em estrada:whistle:

Diogo, cames das rodas? Isso é uma cruzeta! :)

Para a potencia à roda aumentar, mantendo a potencia motor, tens que reduzir as potencias dissipadas. Nada mais.
 
Reparei que não há potencia corrigida (norma). Isso significa que o banco mede tão bem que não é preciso haver correcção??
 
Diogo, cames das rodas? Isso é uma cruzeta! :)
Para a potencia à roda aumentar, mantendo a potencia motor, tens que reduzir as potencias dissipadas. Nada mais.
Obrigado pela correcção Imperador, é que não estava a ver porque é que o Rui Augusto tinha mais 10 cvs à roda que eu com menos 0.1 cvs no total que eu quando ele tinha o turbo hibrido da turbocenter:D
Reparei que não há potencia corrigida (norma). Isso significa que o banco mede tão bem que não é preciso haver correcção??
Isso também não percebi:rolleyes:
 
so por curiosidade, tens um PD130 mas com cames do PD115 porque???

as cams do PD115 sao melhores???

O CARRO DEVE ESTAR MUITO AGRADAVEL EM ESTRADA...
ISSO É K É PRECISO!:clap:
 
Back
Top