Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
Tdisportr
Chegaste a usar este turbo no teu branco fumarento,ou a desenvolver k seja.....base!!??


Desculpa lá lembrar o ibiza,as melhores lembranças mesmo k poucas superam qualquer tristesa:rolleyes:
 
pedro isso faz um 20 com race e ic e por metade do preço ,sabes bem disso:D
mas moda é moda:respect: o que é bom pk veio baixar o preço dos 20 e 22:clap:

Cpt


moda???? vai a secção de testes de potencia tens lá um tdi de 110cv com turbo cylon, bicos, embraiagem e IC e tem 198cv atenção ke n tem repro.

Pergunta o Nipo testei com ele numa de brincadeira ainda o turbo do nipo esta a encher aonde eu já vou são pekenos grandes pormenores ke se pagam
 
Tdisportr
Chegaste a usar este turbo no teu branco fumarento,ou a desenvolver k seja.....base!!??


Desculpa lá lembrar o ibiza,as melhores lembranças mesmo k poucas superam qualquer tristesa:rolleyes:

Nao... no meu nunca tive um Cylon, daí nao ter baixas. Andam para aí filmes em que reprises nao era de facto o meu forte. So tinha carro das 3000 as 5800rpm.

pedro isso faz um 20 com race e ic e por metade do preço ,sabes bem disso:D
mas moda é moda:respect: o que é bom pk veio baixar o preço dos 20 e 22:clap:

Cpt

Nao duvido que o faça, porque até um 17VB faz essa potencia, mas nao tem de perto é a linha de potência que um motor tira com um Cylon!
Sa opções e eu sendo sincero, se tivesse para me decidir por um turbo e se tivesse capacidade financeira para isso, seria sem duvida alguma um Cylon que compraria.
 
afinal sao estes os cylons que tanto falam afinal tambem tenho cylons iguais a esses ja montei muitos por exemplo o bruno carmo tem um
 
Nao tem essas referencias. Um Cylon é mesmo um Cylon. Se quiseres posso-te enviar umas fotos.
O problema é que há algumas pessoas que andam a vender gato por lebre...

Eu já disse que se alguém me quiser vender um turbo desses, eu compro e pago logo. Mas parece que por uma questão de "associativismo" não me vão disponibilizar um Cylon. Enfim...

Se alguém quiser aprender a ganhar dinheiro com estes turbos, falem comigo pq pelos vistos andam a ganhar tostões quando podiam ganhar milhões.

Abraços
 
Mas ganhar em q? Alguém descobriu uma forma nova de colocar um turbo a funcionar com o objectivo de uma maior eficiência em alta rotação, não descurando as baixas?

Ok, muito bem e ainda bem. Mas continuo na minha, se fosse algo novo e inovador os autores já tinham resgistado a patente e estariam a fazer turbos para a Garrett, IHI, KKK, etc... Os "Cylons" (como alguém lhes denominou) não são mais do que o aproveitamento de técnicas já existentes, adaptadas às necessidades de cada carro e seu hardware. Esta é a minha opinião. Será a Turbo Center a única em Portugal a usar tal técnica? Sim, é provável! Será que a Turbo Center só faz esses turbos para o Grupo do Goodspeed? Também é provável.

Não percebo o motivo de tanto alarido por causa de uma designação que nem existe (só mesmo no mundo TOLiano).

Esta é a minha opinião que, apesar de andar afastado deste mundo do "mete nojo ao mais próximo se ele não é MB", há coisas que de facto me metem nojo.

PS1: Não tenho nada contra pessoalmente os intervenientes neste post. Até sou amigo de bastante gente que falou aqui. (amigo = mesmo a amigo e não a interesses...)

PS2: chumaceira!=ballbearing
 
Os turbos nao sao feitos na TurboCenter. Tem um composto cerâmico, sao gravados a laser ( para marcar bem eheheh )!

BoYaL, um dia destes ligo-te para dares uma volta ao lado num carro com Cylon. Como deves saber está ali bastante estudo. Nao é apenas apertar uma compressora. Ha estudo, contas pelo meio e diversas experiencias pelo meio...

Além do mais, como alguns devem saber, facturar nao é o objectivo do Miguel nem do Becas, senao em vez de um Corsa de 1993 e um Mercedes de 1989 andariam montados num M5 ou algo semelhante. Ha coisas que o dinheiro nao paga. Dou-lhes muito valor por serem assim como são. Propostas para trabalhar com verdadeiras equipas de competição, quer nacional quer internacional é coisa que nao lhes falta.

Joao ( StepOnIt ), tu vais ter um Hurricane!
 
Epah isso dos Cylons é pura historia isso não existe!! eheheh!! São apenas turbos como os outros todos!! Apenas mandam gravar o nome a lazer e dar um tratamento de ceramica, pois acho que houve um elemento da Vista Alegre que disse que ficava uma peça bonita para por lá em casa!!! Não fazem nada que outros turbos não façam como aqui foi dito, mas então não percebo o porquê da procura!! Deve ser por serem uma peça de decoração bonita para por na mesa da sala!!! lololol

Como o Areias disse e bem, a pessoas que não fazem as coisas por dinheiro, e infelizmente esse espirito não é partilhado por todos. E acho que deve ser devido a isso e possiveis tentativas de falsos protagonismos que este tipo de descobertas não se propagam pelo público em geral!!!

Abraços a todos e não se chateiem!! Como já foi dito em cima é um turbo como outro qualquer!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top