Turbos - Cylon

Estado
Not open for further replies.
Soa-me bem.....



Cada um tema sua openiao somos livres de opinar

Este topico esta mais k visto so não sei porque ainda esta aberto......cunhas ou k???:lock:


Está aberto porque está a prender a atenção de toda a gente.
É o tópico recomendado para quem começa neste fórum, para ver logo as nhanhas que por aí andam.
Tudo isto se resume a 3 componentes: dinheiro, falta dele e inveja.
Umas coisas levam a outras e depois já há amigos que deitam bocas uns aos outros e malta que se considerava família a trancar rodas na VDG.
Enfim, são piores que as mulheres
 
Last edited:
Está mais que visto que este tópico já deu o que tinha a dar.. Tenho-o seguido desde o início e pouco mais se ficou a saber do que realmente interessa. Apenas se alimentam guerrinhas e despiques, como de resto é habitual, quando a conversa involve preparadores que contem com alguns bons clientes na carteira.

Não é de agora que se fazem turbos utilizando componentes de outros. Uns com mais, outros com menos eficiencia, é certo...agora as fórmulas? Aos preparadores diz respeito e a eles cabe a decisão de as tornar públicas ou não...

Afinal de contas, também não é de agora que o segredo continua a ser a alma do negócio. :cool:
 
O que para aqui vai...

É hora do SUPER DE ORIGEM!

super.de.origem.jpg


Com um GT15, 90cv, 210nm, jantes de aço de 14" e tampões, por terras algarvias sem parar!
 
Está aberto porque está a prender a atenção de toda a gente.
É o tópico recomendado para quem começa neste fórum, para ver logo as nhanhas que por aí andam.
Tudo isto se resume a 3 componentes: dinheiro, falta dele e inveja.
Umas coisas levam a outras e depois já há amigos que deitam bocas uns aos outros e malta que se considerava família a trancar rodas na VDG.
Enfim, são piores que as mulheres

um dos poucos posts sensatos no meio disto td..
 
Marmanjo powa.

Dizes e bem, cada um tem o que quer ou o que pode, e faz a escolha em função disso. Há quem só queira o melhor, e cada vez melhor, e paga o justo valor a quem mata a cabeça a pensar e desenvolver produtos novos para satisfazer o consumidor. Quem não ambiciona o melhor e apenas quer bom andamento sem medição de pilas, provavelmente está-se borrifando para estes despiques.

É como em tudo. Galinha gorda por pouco dinheiro não há em lado nenhum, e quem quer bem feito, só tem uma coisa a fazer: Pagar e ir ao lugar certo.

Eu também gostava muito de ter um porsche, mas como não há pasta, não venho para aqui dizer mal, ou que carro X que eu posso comprar é melhor, só porque não posso ter o EFECTIVAMENTE melhor.
 
Bem isto já farta um bocado não?
Nem se percebe como começou o tópico e já vai nas habituais guerras de "casas"...


:lock:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top