Turbo Va com power a mais?

Eles (TDE) no Porto pediram o disco, a prensa e o volante, será que vão reforçar tudo :confused:

Também concordo que tudo tem um limite, mas acho que estes motores com o material certo e até aos 190/200cv. não vai ser por aí... (isto com material certo claro)

Acima dos 220/230cv é que não digo mais nada...
Não sei se reforçam tudo ou não, mas eu referiame a kit de embraeagem(tipo a sachs race 510Nm) mas já com volante de motor incluido.
 
Embraeagem

Viva... Eu tenho a SACH, é muito boa, mas perde-se um pouco o pto de embraeagem, mas sei k agora há uns kit´s k já trazem o volante de motor tb. Kto a preços é k não sei, e a marca tb não. Só os entendidos é k se podem pronunciar. Abraço
 
Exactamente Pedro, até por volta dos 200cv não há problemas... Pode-se ir até 210/215cv, mas não se deve... :weedman:

O meu não gostou muito dos 215cv e mais de 450Nm... :p

Abraço

Provavelmente irei optar por um Vnt20, porque espero ir para a casa dos 210/220cv..
E ver se meto também radiador de óleo...
Agora vou ver é preços...

Obrigado pela ajuda pessoal... ;)
 
Não vai ser um Vnt20, mas sim um Cylon Eliminator

Vou juntar os Euros que tenho agora, e provavelmente ou vai ser a prenda de Natal ou até Março definitivamente...

Depois de estar a falar com entendidos e ver também os custos/resultados disto acho melhor mesmo perder a cabeça e dar os tais 1500 Euros pelo Turbo... pelo menos acabam-se as brincadeiras de troca mais troca, de parte por não aguentar a pressão, etc... irei apontar para os 220cv e ponto final... tenho baixas, medias, altas,... e fiabilidade :respect:

Radiador de óleo e embraiagem reforçada para já... o Turbo trazem as Renas... :D

Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos:)
 
Back
Top