Turbo sempre com passagem / TÁ DIFICIL RESOLVER

tenho um colega com o mesmo problema que tu so que eh num pd115. ja fes varias esperiencias ja trocou motor e o carro sempre igual ja reparou 2 vezes o motor original com tudo novo. em 1500km o dele mama um litro de oleo...

Mas o do teu colega tem passagem com todos os turbos ou apenas com 1?
cumps
 
Mas o do teu colega tem passagem com todos os turbos ou apenas com 1?
cumps
O turbo dele eh um 17vb ele nunca experimentou outro turbo so que o turbo ja foi 3ou 4vezes para retificar... Chegou a meter um motor 130cv e o carro continuou e igual retificou o 115 todo e o carro ficou igual. Ele desconfia do turbo mas os entendidos dis que o turbo ta bom. cumo eh que tens o respiro do motor?
 
O turbo dele eh um 17vb ele nunca experimentou outro turbo so que o turbo ja foi 3ou 4vezes para retificar... Chegou a meter um motor 130cv e o carro continuou e igual retificou o 115 todo e o carro ficou igual. Ele desconfia do turbo mas os entendidos dis que o turbo ta bom. cumo eh que tens o respiro do motor?

Tou a ver que tambem se anda com azar para esses lados, mas em 2 motores tar igual epa um gajo desconfia...
O respiro tenho uma mangueira para o chão, e até sem respiro andei já.
cumps
 
Tou a ver que tambem se anda com azar para esses lados, mas em 2 motores tar igual epa um gajo desconfia...
O respiro tenho uma mangueira para o chão, e até sem respiro andei já.
cumps
Yah ele ja anda assim a 2 anos em experiencias... Ele ate sem a tampa de onde se deita oleo andou...
 
O turbo dele eh um 17vb ele nunca experimentou outro turbo so que o turbo ja foi 3ou 4vezes para retificar... Chegou a meter um motor 130cv e o carro continuou e igual retificou o 115 todo e o carro ficou igual. Ele desconfia do turbo mas os entendidos dis que o turbo ta bom. cumo eh que tens o respiro do motor?
o teu amigo que meta o respiro do motor para uma lata provisoriamente.

é um bocado estranho...
 
Novidades, esperimentei outro turbo, um gt15 geo fixa e não faz passagem de oleo, o vnt15 tambem não faz.
Montei novamente o 20vk, se andar de geometria aberta não faz passagem de oleo, caso ligue a geometria começa logo a fazer passagem, que cena...
 
Novidades, esperimentei outro turbo, um gt15 geo fixa e não faz passagem de oleo, o vnt15 tambem não faz.
Montei novamente o 20vk, se andar de geometria aberta não faz passagem de oleo, caso ligue a geometria começa logo a fazer passagem, que cena...


E se esse teu vk noutro carro nao der passagem óleo?
 
E se esse teu vk noutro carro nao der passagem óleo?

O que queres que te diga?
Se não der passagem noutro carro não me diz nada, porque cada carro é um carro e aqui fala-se no meu carro, que anda com 2 turbos diferentes e não faz passagem.
Se o problema é do carro, isso não sei e é isso que estou a tentar perceber, e no carro não sei o que fazer mais , ja fiz tudo o que se podia fazer.
 
Last edited:
Boas, isso é de "origem" nesses turbos. Ainda não apanhei nenhum usado que não tivesse passagem de óleo mesmo depois de uma revisão... Andes com pouca ou muita pressão
 
Boas, isso é de "origem" nesses turbos. Ainda não apanhei nenhum usado que não tivesse passagem de óleo mesmo depois de uma revisão... Andes com pouca ou muita pressão

x2....tb ja ouvi faLar isso mesmo desses turbos...que o principal defeito deles é oleo para escape...:confused:
 
Boas, isso é de "origem" nesses turbos. Ainda não apanhei nenhum usado que não tivesse passagem de óleo mesmo depois de uma revisão... Andes com pouca ou muita pressão

Neste momento ando com o ficheiro de origem que tenho o carro em rodagem.
O turbo nunca fez mais que 1.75bar.
 
O turbo levou kit de reparacao COMPLETO?

boas, não levou kit, o turbo rodava no carro sem problemas de passagem, mandei dar uma vista de olhos por descargo de consciencia, e acho que se mudou apenas os segmentos de oleo por uns novos, kit de reparação não havia nada para este turbo.
cumps
 
o teu problema para e mesmo o turbo. manda fazer uma reparacao geral ao turbo.

tenho um problema parecido mas e a bomba de oleo meia marada e faz fumo branco.
 
Kitdi, o "core" do turbo foi encasquilhado? Se não foi pode estar a necessitar. Não sei se existem core novos para esse turbo...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top