Turbo sempre com passagem / TÁ DIFICIL RESOLVER

Problema resolvido, o problema estava em ambos os turbos vk.
Cumprimentos e obrigado pelas ajudas.

Ainda bem amigo.

Mas é o mal desses turbos quando teem problemas ou não tem reparação ou com a reparação que levam nunca ficam em condições.

Conheço um turbo que andou em carro diferentes e deu o mesmo problema nos dois.

Cumps
 
Pois mas eu acredito mais que a reparação é possivel mas talvez ainda não haja material apropriado.
cumps
 
Pois mas eu acredito mais que a reparação é possivel mas talvez ainda não haja material apropriado.
cumps

Mas como explicavas que um turbo com passagem no teu motor n tives se passagem noutro?

Ainda bem que tá tudo resolvido pena o tempo e muitos €€€ perdidos
 
Mas como explicavas que um turbo com passagem no teu motor n tives se passagem noutro?

Ainda bem que tá tudo resolvido pena o tempo e muitos €€€ perdidos

Não sei, turbos e motores não são a minha area, o que sei é que com este turbo que tenho neste momento não tem passagem de oleo, e o motor é o mesmo.
O não passar oleo noutro carro se calhar é melhor verificar as pressões de oleo, pois podem estar mais baixas do que o normal.
cumps
 
Não sei, turbos e motores não são a minha area, o que sei é que com este turbo que tenho neste momento não tem passagem de oleo, e o motor é o mesmo.
O não passar oleo noutro carro se calhar é melhor verificar as pressões de oleo, pois podem estar mais baixas do que o normal.
cumps

E que tiveste que alterar para esse novo turbo ?
 
Back
Top