Turbo em ASV - opinião

Entao pronto eu a calcar 3 e 4 as 1500rpm faço 0.1bar lol e o carro mal mexe mesmo a puxar 2 desde as 1500rpm o carro nao desenvolve mesmo, so as 2000rpm faço 0.5bar e ai sim entra mesmo o turbo e da.o coice valente...
Por isso turbo as 1500rpm so mesmo o kkk ou o vb as 1750rpm, com o vk nao ha milagres :)

Mas amigo a.escolheres entre o vb ou vk é como da.agua.pro vinho em tudo vai para o vk :D

Arranja se um vídeo para provar o que disse :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Mas para isso acontecer nao se teria de dar muita pressao em baixas, eu sinto força a puxar sempre mas pk o debito de gasoleo é maior porque turbo mesmo so da o kick as 2000rpm antes nao o tenho, mas....tou aberto a aprender :)

ou seja até as 2000rpm andas com aquela nuvem negra atras de ti ? :D
 
E´mais ou menos isso...
Mas digo te para nao começares a puchar ca de baixo se nao a embreagem mesmo q seja reforçada vai se deitar...

acredito mas também nao faço intenção de andar com o carro sempre a "uso" , é so para brincar de vez em quando o gasóleo esta caro :D
 
Nesse caso os VK não são assim tão fortes em baixas como se fala, eu faço 1.5bar às 2000rpm com um 22 "normal"!
 
Eu queria um turbo com baixas acima da média mass que em altas não desiludisse.

Este aprova?

Da minha parte aprovadissimo, ve no imagens videos da comunidade o topico powered by kinetic o ultimo video que esta la postado :) so para teres uma ideia...


Nesse caso os VK não são assim tão fortes em baixas como se fala, eu faço 1.5bar às 2000rpm com um 22 "normal"!

So porque nao faz pressao alta nao é forte?! Eu tirei 225cv a fazer 1.65bar de pressao... mas se calhar nao tou a entender o que queres dizer :s
 
So porque nao faz pressao alta nao é forte?! Eu tirei 225cv a fazer 1.65bar de pressao... mas se calhar nao tou a entender o que queres dizer :s

Não estou a dizer que não é forte, estou a dizer é que não é assim tão bom em baixas. Digo isto pelo que aqui se fala, pq nunca tive nem experimentei nenhum carro com VK.


Em 2?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Em 4ª. De 2ª nunca dá para experimentar pq os pneus nunca conseguem agarrar o alcatrão quando se pisa a fundo.
 
Da minha parte aprovadissimo, ve no imagens videos da comunidade o topico powered by kinetic o ultimo video que esta la postado :) so para teres uma ideia...

Já vi o video amigo.

O turbo que tens é o GTB1756VK?

Esse é compativel com uma 6k2 90cv?
 
Não estou a dizer que não é forte, estou a dizer é que não é assim tão bom em baixas. Digo isto pelo que aqui se fala, pq nunca tive nem experimentei nenhum carro com VK.

Desde as 2000rpm ate ao corte tens sempre turbo nao te deixa ficar mal ta sempre a puxar, eu axo o muito bom em baixas tanto como em altas claro k nao se compara de todo com um 22 mas ele tem praticamente o tamanho de um 2256, na minha opiniao é um turbinho excelente mesmo...

Já vi o video amigo.

O turbo que tens é o GTB1756VK?

Esse é compativel com uma 6k2 90cv?

Sim tenho esse, é so adaptarem te ao carro como fizeram a mim :D


Cumps
 
Back
Top