Turbo do Golf 2.0 TDI

Ja sei o turbo que traz o meu carro vnt15.O turbo que equipa os tdi de 110 cvs.Começo a mudar a minha opinião em relação a este motor.Fui fazer um teste de potencia na Almeida e Lamas e acusou 145 cvs e 340 nm.Sendo o grafico muito linear.

Cumps
 
começas a mudar a opinião para melhor ou pior?

a potencia dada pelo banco parece-me bem :wink:

agora essa do turbo ser o mesmo dos 110, tens a certeza? :wink:
 
Sim,disseram me na vw,mas pensei que se tinham enganado.Fui a uma casa de escapes pedi para me levantarem o carro,e la estava um vnt 15.Começo a mudar a minha opiniao pk se o carro debita 145 cvs com um turbinho destes,faço ideia com um turbo maior.Dp da garantia secalhar meto um ate la fica de origem.
Cumps
 
Mr.Golf disse:
Sim,disseram me na vw,mas pensei que se tinham enganado.Fui a uma casa de escapes pedi para me levantarem o carro,e la estava um vnt 15.Começo a mudar a minha opiniao pk se o carro debita 145 cvs com um turbinho destes,faço ideia com um turbo maior.Dp da garantia secalhar meto um ate la fica de origem.
Cumps

Isso é estranho. Tinha um catalogo da honeywell que dizia que o 2.0tdi tinha o gt17.

cumps
 
Yep...o 2.0TDI trás o VNT17 e faz 1.4-1.5bar...a n ser q tenham alterado isso entretanto o q é deveras estranho... :roll:
 
Deve ter acontecido o mesmo que aos Ibizas de 90 cavalos.
Por causa da gestão de stocks, alguns devem vir com os restos dos motores de 110.
 
JohnnyBoy disse:
Reclama e pede logo um 22 que é o que tá na moda... hehehe :lol:

E quando descobrirem os 69!

Modell: VW Golf 2.0 D 136hk « Tillbaka


Artikel nr: 724930-2/4
Årsmodell: 03-
Tillverkare/turbo-modell: GARRETT / GT1749V
Utbytes-pris exl. moms 6 960:-*
Renoverings-pris exl. moms VNT*
 
:shock: :shock: :shock: :shock:

O meu tenho a certeza é um vnt15,e comprei o carro novo!por isso n houve mexidas.Esse vnt17 e o que equipa os tdi de 150??
Cumps
 
qto a pressoes faz de pico 1.3 foi registado no banco e foi msm Pico pk dps faz menos, ja o meu A3 130cv faz o msm em Vagcom na estrada, sim qto a referencia e um gt15 no caso desse golf e ja foi comfirmado pela Iberoturbos
 
Mr.Golf disse:
:shock: :shock: :shock: :shock:

O meu tenho a certeza é um vnt15,e comprei o carro novo!por isso n houve mexidas.Esse vnt17 e o que equipa os tdi de 150??
Cumps

Quando puderes diz-me a referencia completa que vem escrita no turbo. Envia PM que eu tento confirmar. Tambem fiquei curioso.
Abraço.
 
yah tb me apanhou de surpresa, tava a espera de um turbo de um 130 tb n mais....tipo vnt17VA...afinal surpresa , o meu primo acentou aquilo num papel qq, eu esta semana ainda te digo qq coisa
 
Já te tinha dito que isso é xaruto!! ehehehe não vendas isso e compres um ibiza de 90. :twisted:

Abraçito,
 
Olha o fumarento!!!!
Axo k este motorzinho vai dar mto k falar.A bomba injectora é maior,é 16 valvulas,so n percebo pk pouparam nu turbo.Secalhar e a fase experimental.Ou nao secalhar berra logo. :D
 
Mr.Golf disse:
Olha o fumarento!!!!
Axo k este motorzinho vai dar mto k falar.A bomba injectora é maior,é 16 valvulas,so n percebo pk pouparam nu turbo.Secalhar e a fase experimental.Ou nao secalhar berra logo. :D
Esse motor na tem bomba injectora . . . de certeza que tas a falar de um 2.0 tdi ?????
 
n tem uma bomba para injectar gasoleo!? hummm entao como e q o gasoleo e pulverizado pelos injectores a pressao se n por uma bomba!?!?, n me vais dizer q e ´´ free flow´´ pois n? :D
 
Esse motor usa o Sistema PD (Pump Duse) cada injector e produz a sua propria pressao ( cerca de 1650bar ) . . . . Sistema este que nao tem nada a ver com bomba injectora tradicional . . . . .
 
Back
Top