Turbo do Golf 2.0 TDI

Larke disse:
Esse motor usa o Sistema PD (Pump Duse) cada injector e produz a sua propria pressao ( cerca de 1650bar ) . . . . Sistema este que nao tem nada a ver com bomba injectora tradicional . . . . .

2000Bar! 1650Bar é o common rail de 2º geraçao!
 
sim eu sei, n respondeste a minha pergunta, o q e q faz a pressao do gasoleo.!?
 
Mr.Golf disse:
:shock: :shock: :shock: :shock:

O meu tenho a certeza é um vnt15,e comprei o carro novo!por isso n houve mexidas.Esse vnt17 e o que equipa os tdi de 150??
Cumps

Segundo a referencia que me enviaste corresponde ao VNT1749V, sendo este inferior ao turbo utilizado no TDI150. Imagino esse motor com um turbo a serio!!!

Bruno(2000) disse:
sim eu sei, n respondeste a minha pergunta, o q e q faz a pressao do gasoleo.!?

Bruno, o PD, como disse o Larke nao tem uma bomba injectora radial como o SDI68, TD75, TDI90, TDI110... tem injectores bomba capazes de pressurizar o diesel a 2000Bar. Enquanto que os de bomba radial ( VP ) com o embolo original nao pressurizam a mais de 850Bar.
 
Tens a certeza dessa informação?e que pelo k vi,pela volkswagen e pela iberoturbo corresponde a um vnt 15.

O turbo que referiste é portanto o do audi 130 por exemplo?
Abraço
 
Sim. A informaçao foi-me transmitida por uma casa de turbos. O turbo do A3 TDI130 é ligeiramente diferente, mas semelhante ao do TDI140.
 
humm entao e cada injector tem uma bomba independente e isso!?!? se e.. mel...
 
bem tem q ter qq coisa para bombar o gasoleo de maneira a fazer pressoes..... heheheheh :D
 
Mr.Golf disse:
Devem ser pouko caros!!!
Ou seja:
O injector bomba é mais ou menos parecido com o injector Humano :D
Os racing assim os chamo custam entre 1500 euros e os 2000 euros 4 injectores . . .
 
T1.JPG

:arrow: GT1749V - VNT15 - TDI 110 CV
VNT17a.jpg

:arrow: GT1749VA - VNT17 - TDI 130 CV

:arrow: GT1749VB - VNT17 - TDI 150 CV
 
Back
Top