turbo 25

Este turbo num VP 90 com race 520 embreagem IC xxl e linha aprova bem se a eletronica for bem feita? ou é preciso mais material?
 
axo um turbo exagerado para esse motor

mesmo com esses injectores nao sei se tens gasoleo suficiente ja para nao falar que ficas sem baixas nenhumas.

para esse turbo precisas no minimo de:

-cames
-injectores com grande capacidade de gasoleo
-embolo de 11
- ic xl
-radiadores oleo e gasoleo
-linha
- e uma boa repro

mas isto sou eu a falar deixa vir os mais entendidos
 
Acho um exagero de turbo para um VP.
No meu ver sem cam embolo de 12( e nao 11) e race stage 2 nao daràs gasoleo que chegue ao turbo!
 
Todos os carros deveriam trazer de origem no retorno, para nao colocarem gasoleo com temperatura alta no deposito, este provoca expansao nas dimensoes do mesmo e risco de rebentametos.


Vamos la a esclarecer: Um PD faz stock cerca de 70º. Com repro puxada cheguei a fazer perto de 100º de temperatura, pelo que no verão uso radiador no retorno, antes de entrar no filtro.

Um VP nem de perto nem de longe faz as temperaturas de um PD stock sequer. São sistemas completamente diferentes. Daí o meu comentário.

Não esquecer que o gasoil deve ter uma temperatura ideal. Como tenho PD, mal chega o frio retiro o radiador de gasoil, devido a esse facto.
Nos PD`s uma das vantagens é poupar os injectores bomba de desgaste prematuro.

Mas, alguém mais entendido que eu se pronuncie se estou ou não errado.

Ao restante já sugerido, nada a apontar:p

*Edit: Já existe um dissipador no retorno para o deposito, pelo menos no meu carro.
 
Back
Top