turbo 2260vk vs 1756vk vs 1852v

tenho-os visto bem mais caros...

gasta-se assim tanto??? coletor ja vi dizerem que da o do tdi90cv.. tenho um.

para vacuo que atuador de tem de utilizar?

linha de oleo sim tinha de mandar fazer..
 
tenho-os visto bem mais caros...

gasta-se assim tanto??? coletor ja vi dizerem que da o do tdi90cv.. tenho um.

para vacuo que atuador de tem de utilizar?

linha de oleo sim tinha de mandar fazer..

amigo um conselho de um burro.
se queres carregar, gasta de uma vez e que fique bem feito.
se te meteres com 'sucateiros' vais andar a gastar euros à toa e mais que uma vez.
 
tenho-os visto bem mais caros...

gasta-se assim tanto??? coletor ja vi dizerem que da o do tdi90cv.. tenho um.

para vacuo que atuador de tem de utilizar?

linha de oleo sim tinha de mandar fazer..

O problema é não saberes os estados deles tambem.
 
Acho que fizeste uma boa escolha ... depois da feedback do vendedor se possivel e do bichinho ;)

o turbo foi comprado ao user que vende turbos aqui no forum mas o anuncio nao foi visto aqui no forum, user 3volution(acho que e assim)..

o turbo vou so mandar calibrar aqui numa casa chamada rs turbos e depois segue a montagem mas isto so no natal quando for a portugal :(
 
Isso depende sobretudo do que queres.
podes montar um 17 ou 18 e depois dizeres que é pouco como montar um 22 e dizeres que é muito.

se não queres passar a barreira dos 200cv penso o 18 ser o melhor compromisso.
já tive e gostei.
bom turbo em todo o regime.
não tem o kick de um 22 mas mexe-se muito bem.
por 350 já arranjas um pronto a montar, bem mais barato que um 17vk e não compromete isso é garantido.


mas por mais que o pessoal dê a sua opinião a decisão vais ser tua...

gostava bem de arranjar um 18 a esse preco e ja pronto a montar :p
 
sim eu sei amigo mas preferi optar por este.. para fazer fica com material em condiçoes como o que esta para vir :D

Para montar embolo mais tarde já tas mais bem servido, mas para isso optarias já por um 22 ou gtb2056vk..
Vê o teste de potência do meu carro com gt18, tava giro :)
 
Para montar embolo mais tarde já tas mais bem servido, mas para isso optarias já por um 22 ou gtb2056vk..
Vê o teste de potência do meu carro com gt18, tava giro :)
sim sera para meter embolo. depois quem sabe se nao muda de caracol :D

por onde anda esse teste para eu ver??
 
Pessoal, uma questão(dsclp off topico) os tubos de admissao dos turbos originais sao sempre tubos em ferro fixo e nao em malha de aço, será que se pode meter em malha de aço na admissao e esgoto? Ou tem de ser mesmo em ferro fixo?

Abc
 
Pessoal, uma questão(dsclp off topico) os tubos de admissao dos turbos originais sao sempre tubos em ferro fixo e nao em malha de aço, será que se pode meter em malha de aço na admissao e esgoto? Ou tem de ser mesmo em ferro fixo?

Abc
nao é admissao é entrada de oleo. ja ouvi falar mal nisso da malha de aço pro turbo, dizem ser mais estreito que o de origem e pode ficar entupido mais facilmente
 
boas.. tou com um dialema. eu tenho um 6k2 e ando a meter açoo aos poucos. agora a prixima fase vai ser turbo mas tou com duvida de qual meter...

e assim o principal uso dado e estrada nacional, ou seja baixas pra sair de curva mas de vez enquanto tbm queria ter umas boas altas para ae.. qual sera o mais equilibrado e fiavel para motor vp?

ja tem ic e linha direta de diametro original e repro, vai levar bicos race stage1 e embraiagem depois claro.

como se porta um 2260 com esse material a nivel de baixas??? altas deve ser top
como se porta o 1852 em altas?

penso que o 1756vk deve ser o melhor visto falarem ter umas altas fixolas e baixas 5estrelas , correto?

abc


amigo tenho 1756 vk no meu carro e ta muito fixe
 
Back
Top