turbo 1749vb

Não me leves a mal mas o teu pc não tem corrector ortografico? É cada tiro :redcard:

Esse barulho tem a ver com o trabalhar da geometria.

Exato.. estava com dificuldade a entender o que era a "ambulância" mas agora já percebi.. esse som é normal com vb, linha direta e com um ajuste na geometria na repro.. dá para não fazer isso ajustando a repro..
 
sendo assim deviam ver o meu kkk sem repro nem nada a fazer o surge, penso que será folga a causar isso na depressao..

edit+ mas o meu faz tipo gay, nao gosto nada, com repro nao fazia muito..
 
ok.. então neste caso o dito cujo barulho "ambulancia" em baixas rotaçoes é normal num vb.

Então neste caso o rapaz do turbo tinha razao em dizer que é normal nestes turbos fazerem isto..

continuo a não entender o porquê de no inicio que meti o turbo nao fazer esse barulho e agora faz!! é isso que me cria confusão na cabeça.
ha eu só nao tenho catalizador no meu ibiza 6L.

e desculpem os erros mas é sempre a correr lol
 
neste vidio que o user postou : http://www.youtube.com/watch?v=rp15hdsiUOc

nota-se quase no fim do vidio quando o carro está proximo da telemóvel o tal barulho que falo.. quando acelera um pouco e deicha o pedal ouve-se o barulho parecido "ambulancia"

mas uns dizem que tá descalibrado, outros dizem que é normal.. lol :)
 
amigo, já leste aqui várias vezes.. esse som consegue-se com linha (pelo menos cat off, fica mais intenso quanto mais livre estiver a linha) e trabalhando a geometria do turbo na repro. Queres tirar/por mais, vai a quem te fez a repro, se o souber fazer.. isso é normal..
 
ok.. então neste caso o dito cujo barulho "ambulancia" em baixas rotaçoes é normal num vb.

Então neste caso o rapaz do turbo tinha razao em dizer que é normal nestes turbos fazerem isto..

continuo a não entender o porquê de no inicio que meti o turbo nao fazer esse barulho e agora faz!! é isso que me cria confusão na cabeça.
ha eu só nao tenho catalizador no meu ibiza 6L.

e desculpem os erros mas é sempre a correr lol

a tua cabeça e uma confusao LOOL

tens o numero de telemovel do tal "rapaz dos turbos" ?
 
eu estou a esplicar-me mal amigos.. eu nao quero por esse som.. eu tenho vb montado no carro e desmiolei o catalizador apenas.. e a questão que tou a por é que quando montei o turbo nao fazia esse barulho, mas após X kilometros começou a fazer esse tal barulho..

a minha questão é se esse barulho e normal nos vb ou se está descalibrado perante o que muita gente diz?

volto a cifrar que apenas não tenho catalizador de resto tenho linha original e panela.
apenas meti o vidio para simplificar o som ao qual queria vos mostrar, neste caso apenas em baixas rotações :S

desculpem a complicação.
 
eu tive um vb e fazia provavelmente o mesmo que dizes tambe e em todos os vb's que ja andei todos eles fazem ... só se for uma coisa mesmo exagerada é que convem ver, mas para descargo de consciência o melhor é veres se esta calibrado ...
 
ho amigo o turbo tem 1500km.. o gaijo disse que tava direito o turbo amigo..
mas prontos vou deichar andar assim.. nao posso fazer nada..
 
[video=youtube;2mncx0fypW4]http://www.youtube.com/watch?v=2mncx0fypW4[/video]

olha o meu KKK

edit * depois partiu, meti outro kkk , foi tirado a repro e ainda faz mais lol
 
VOU DEIXAR SO UMA QUESTAO QUE FICA NO AR ...

o teu turbo foi comprado novo em folha mesmo (novo-NOVO), OU foi comprado "como novo" a alguem que te disse que ele estava novinho blablablá revisionado etcetc ?
 
Fdx octavio esse ja estava a cantar um bom bocado e não m estou a referir à geometria fechada ... ou é impressao minha que ele não cantava mt já ?

:p
 
Back
Top