turbo 1749vb

pessoal precisava da fossa ajuda..
será que alguém que tenha o turbo 1749vb do ibiza cupra podia por aqui um som para eu ver o trabalhar do turbo.. para comparar com o meu..
porque o meu em baixa rotacao tipo primeira e segunda velocidade ouve.se um cantar baixinho de um barulho parece uma ambulancia.. mas tirando peh em estrada nao se ouve rigorosamente nada...
se alguém podesse por um vidio para eu ver se estava direito :s
 
Descalibrado.
O meu também assobiava, calibrei e ficou sem fazer barulho praticamente nenhum.
Agora esta a assobiar outra vez.
Tenho que trocar isto por um 22 :p
 
descalibrado?? tenho o turbo novo com 1000km feitos :(
mas ele so faz esse barulho mesmo tipo so em primeira e só tipo entre as 1000mil e as 1200mil rotacoes.. depois nao faz nada.. tiro o peh e nao se ouve nada amigo fg:(
 
fg.. ja ouvi dizer que isso e normal nos turbos 1749vb.. nao entendo nada fogo...
um rapaz dos turbos disse que é normal.. nao pode é fazer sempre que subir a rotacao isso aumentar... o meu nao é assim.. é apenas aquela pequena rotação..
 
O meu faz as 900rpm dou um toque no acelerador deixa de fazer quando baixa fica assobiar baixo mas seguido. Na guimadiesel (Guimarães ) foi me dito que tinha o turbo desequilibrado.
Vou ter que mandar ver isso
 
que caracas.. porque quando o meti nao fazia isso.. entao deacalibrou.. vou ter de tirar fora de novo fg :(
 
Se dizes ser tipo uma sirene de uma ambulancia deve ser mesmo descalibrado ... tambem n gastas umas fortuna a meter isso como novo ;)
 
a questao nao é essa.. é que meti o turbo novo.. e descalibrou entao.. fg..
mas o meu mecanico vai ver e tira.se fora pa por direito.. paguei novo tem de o por direito nao tenho culpa que descalibra.se se for o caso
 
Só se na parte que tem o tubo da caixa do filtro de ar que liga depois ao turbo.. tinha alguma cena la dentro e me fez alguma coisa na ventoinha.. sera?
 
o rapaz do turbo disse.me que aquilo era normal nos 1749vb.. diz que mau era se fizesse o barulho constante consoante a rotacao subisse que nao é o caso.. diz tabem que e por nao ter catalizador e tambem na zona do escape..
disse que podia tar tranquilo que tava a geometria a abrir bem..

mas mesmo assim pedia que alguem com 1749vb pode-se por um vidio so pa ver um turbo direito sff pa tirar as teimas
urgente

abraços
 
so este flautas para abrir estes post ....

Ho nuno em vez de vires dizer coisas que não tem nada a ver com a minha pergunt (duvida), ao menos ponhas ai um vidio de um vb direito só pa ver como está o meu.. se nao entendo patavina disto, é normal que venha pedir ajuda e venha descobrir a melhor solução para o meu problema caso o tenha.. mas vá tu que és assim perito na materia, arranja ai um vidio ou melhor um som para ver o turbo vb a trabalhar numa fr.. ajuda pessoal
 
Se quiseres quando chegar a casa meto um...
Mas olha que também assobia uma beca, lol

Obrigado dani..
O problema é que o gaijo que me meteu o turbo diz que é normal nos vb assobiar um pouco.. nao pode é assobiar sempre.. ele diz que é de nao ter catalizador e também da parte de escape.. mas o que me cria aqui uma duvida mesmo é quando o meti nao fazia nada disso.. só fez passado alguns kilometros.. mas como digo, ele disse que já é normal nos turbos vb a fazer isto.. só que uns dizem que é descalibrado, outros dizem que é normal, já vi vidios na net de ibizas cupras e todas fazem isso.. nao entendo..

se poderes meter era porreiro assim já ouvia.. mas se der geito mete a gravar n tua beira, nao na parte de escape..

abraços
obrigado
 
querias tu ter o teu carro a cantar com uma milltek igual ao do video LOOOOL

aposto que o teu canta assim , azeiteiropowerlol

http://www.youtube.com/watch?v=rp15hdsiUOc

nao comento.. obrigado pela tua ajuda e disponibilidade para comigo ;)

só pus aquele vidio para se edentificar o tal barulho ambulancia que faz quando deicha de puchar em baixas que no vidio se edentifica bem.. nao tou a falar do ronco se é que entendes..
mas mais uma vez obrigado pela tua ajuda :)
 
nao comento.. obrigado pela tua ajuda e disponibilidade para comigo ;)

só pus aquele video para se identificar o tal barulho ambulancia que faz quando deixa de puxar em baixas que no video se identifica bem.. nao tou a falar do ronco se é que entendes..
mas mais uma vez obrigado pela tua ajuda :)

Não me leves a mal mas o teu pc não tem corrector ortografico? É cada tiro :redcard:

Esse barulho tem a ver com o trabalhar da geometria.
 
Back
Top