Turbo 1749v bmw 150cv duvida

Não o cheguei a montar mas na altura o que foi me dito é que era melhor que os que vem nas 6k2, agora melhor que um vb não o é.
 
Pelo que sei a turbina de escape do 1749 bmw é maior um milímetro que a do 1749vb. Sei isso porque comprei um turbo sendo vb e quando tive de o mandar reparar o kit vb que veio não dava no turbo, pois a compressora de escape era pequena para o buraco, teve de ser essa do tal turbo bmw
 
A Oficina que reparou o meu, repara turbo todos os dias e disse que o turbo bmw é superior ao do que vem no tdi 110. Pois o do bmw faz 200cvs
 
A Oficina que reparou o meu, repara turbo todos os dias e disse que o turbo bmw é superior ao do que vem no tdi 110. Pois o do bmw faz 200cvs

o que me vai tratou do turbo tb me disse o mxm!eu pedi vb mas nao sei o k ele me meteu!pk ainda tb n esta finalizado o trabalho!
e tb lhe disse pra meter o mais ekilibrado e um pouco ao criterio dele pro meu carro do dia a dia!
ja andei nele e em comparaçao ao vc sem ajuste, e nas altas pareceu igual ou mais forte"pressao excessiva" e nas baixas mais forte!:)
 
Last edited:
A Oficina que reparou o meu, repara turbo todos os dias e disse que o turbo bmw é superior ao do que vem no tdi 110. Pois o do bmw faz 200cvs


17v de um bmw a fazer 200cv? Em que carro? Ate num bm so faz 180.. Acho que anda ai muita casa a enganar o pessoal para vender stocks..
 
17v de um bmw a fazer 200cv? Em que carro? Ate num bm so faz 180.. Acho que anda ai muita casa a enganar o pessoal para vender stocks..

faz 200cv sim senhora. razoável será 180/185cv para se estar mais "descansado" mas isso depende de carro para carro. o meu carro traz um gt1749v e com electrónica puxada faz os 200cv alias são vários que por ai andam com essa cavalagem.
 
A laguna 1.9? E nao te esqueças que ela já tras 150cv de origem.. O mesmo turbo em carros diferentes faz cavalagem diferente..
 
como suspeitava eu é k fiz confusao!!meti realmente o 1749vb da vw!!
mas depois de saber o turbo k tinha falei do 1749v da bmw ao mecanico e ele disse k este realmente aguenta mais do que o 1749v da seat pk tem um milimetro a mais em algum lado e que no bmw consegue fazer 180cv fiaveis mas confirmou que nao é melhor k um vb!!
nos de estarmos a falar de varias referencias de turbos e eu como nao sou muito entendido fiz confusao!!
 
A laguna 1.9? E nao te esqueças que ela já tras 150cv de origem.. O mesmo turbo em carros diferentes faz cavalagem diferente..

neste caso a 2.0 dci, quem me mexeu na Ibiza diz que 180cv é pacifico e sem stress que consegue mais mas 180cv chega para o que quero.
 
Nos bmw também fazes os 180cv na boa.. Mas esse turbo numa ibiza fazer 180cv ja e estivar um bocadinho a corda.. Mas e como tudo.. Também sei as fazer(eletrônica) para quase 200cv de kkk.. Nao pode e andar a puxar todos os dias e nem sempre.. Lol isso e sempre relativo..
 
Back
Top