Turbo 1749v bmw 150cv duvida

alguem tem feed deste turbo???

que pressoes aguenta??
é melhor ou pior que o vb???em que sentido?

agradeço a disponibilidade pra quem puder e quiser ajudar ! ;)
 
Esses turbos salvo erro, vêm nas 6k2 Sport, e são inferiores ao VA, e muito mais inferiores aos VB
 
mas disseram k este o 1749v do bmw 150cv é igual ao vb mas aguenta um pouco mais que o vb!!
disseram k existe o da 6k2 e do bmw!!:shock::confused: k o do bmw é 1 milimetro maior em algum lado!penso k seja nas pas da admiçao!
existe o 1749vbmw??
 
Last edited:
mas disseram k este o 1749v do bmw 150cv é igual ao vb mas aguenta um pouco mais que o vb!!
disseram k existe o da 6k2 e do bmw!!:shock::confused: k o do bmw é 1 milimetro maior em algum lado!penso k seja nas pas da admiçao!
existe o 1749vbmw??

Eu falei do que sei, se existe outras versões do 1749v, não faço ideia, mas acho que não...
 
sim amigo e agradeço a tua ajuda!nao te estou a kerer contrariar mas sim tirar as minha duvidas!!

sabes se existe o 1749vbmw?

Sim, sem problema.

Acredito que possa ter saído esse turbo em algum BMW, mas se a referência é essa, então é mais fraco que o VB, muito mesmo...
 
sai nos e46 320d, eu conheço o turbo 1749v das 6k2!!
mas esse tal disse que o 1749v bmw ou 1749vbmw n sei que referencia é ao certo, k era igual e 1 poukinho superior ao 1749vb "que tambem conheço" e k aguentava com mais um pouco de pressao!!
 
sai nos e46 320d, eu conheço o turbo 1749v das 6k2!!
mas esse tal disse que o 1749v bmw ou 1749vbmw n sei que referencia é ao certo, k era igual e 1 poukinho superior ao 1749vb "que tambem conheço" e k aguentava com mais um pouco de pressao!!

isso é errado.. dos 1749 o melhor é mesmo os VB.. mas tambem ha os 1749vk mas esses sairam nos 177cv se não estou em erro.. esses sim são ligeiramente superiores.. mas por ser geometria de geração a seguir aos VB`s..
 
devo ter feito confusao entao!!
ele poderia se estar a referir ao 1749mv e eu percebi mal!!so se tiver sido isto!!!
 
Os mv saíram nos opel... eu tenho um mas basicamente trocaste o que tinhas por um MT semelhante... e um turbo com menos baixas que o vb e mais pulmão em altas...
 
O meu irmão tem uma bmw 320d 150cv que tras esse de origem e durou 280mil com repro desde os 120mil, e so partiu porque tinha o batente encravado e tava a fazer pressões excessivas
 
eu ainda nao tenho a certeza se é esse!!eu axo k fiz confusao!!
tivemos a falar de varias referencias e trocou-me as voltas!!!
nao perdi altas e ganhei baixas!!
ainda falta ajustar, ta a fazer excesso mas ficou muito melhor o carro!!muito melhor mesmo!!
 
É esse sim senhora o 1749v Garret vem nos bmw 320 e46 com a motorização 150cv. Já desmontei um motor desses com um amigo e na altura era o turbo que saiu desse bmw é que ia para a minha 6k.
 
Back
Top