Tudo sobre o 6k GT TDi - ´97 -´99 - 90hp/110hp

muito fixe realmente em tudo desde consumos e a andar principalmente sem qualquer problemas à semelhança do meu audi a4, mas uma treta em segurança traseira uma mer... mesmo, depois de dar de cú xau, e eu sou das pessoas q desde q o comprei sempre disse numa curva um pequeno cheiro no travao la esta a traseira a fugir entao a 100 ou mais uma casa a arder;) podia ser um carro mais seguro, ja andei noutros q à partida sao mais fracos tipo punto comercial e é muito mais seguro de traseira sem dúvida é a minha opinião;)

Tens toda a razao agora ando de c2 VTR e tenho te e dizer a fazer curva das 10 a 0 a ibiza curva bues e esta de origem ;)
abraço
 
ibiza GTTDI 90 cv

Boas,
possuo o primeiro modelo GTTDI de 90 cv de 1997.
Já tem perto de 200000km e não me tem dado grandes problemas, o que é de admirar pois leva malha todos os dias.

Mas, apesar de ser uma GTTDi não tem os manometros brancos, nem os bancos com a sigla GT.

A nivel de consumos, andará por volta dos 6,5l a 7l, condução na cidade.
Isto pk tambem ja não se encontra original.
Em suma, com deposito cheio faço á volta de 650km a 700km
 
Eu posso estar errado, mas mesmo a versao de 90cv nao deveria ter a Sigla GT nos Bancos e o fundo de manometros em branco ? Pelo menos, o fundo dos manometros tem de ser em branco.

Ha GTTDI que nao têm a sigla nos bancos, mas a anatomia do banco é a mesma, tratando-se do "GT Tdi sport". Alias, o padrão do tecido é outro, mais escuro.

Mas se tens uns bancos tipo o Tdi de 90cv e tens o fundo dos manometro em preto, qq coisa de errado está aí. Espero estar errado, pois se assim for, tens o Tdi de 90cv. Ha mtos destes com o exterior (e alguns o interior tb) do GTTDi, mas isso ja sao alterações que o dono faz depois.;)


Boas,
possuo o primeiro modelo GTTDI de 90 cv de 1997.
Já tem perto de 200000km e não me tem dado grandes problemas, o que é de admirar pois leva malha todos os dias.

Mas, apesar de ser uma GTTDi não tem os manometros brancos, nem os bancos com a sigla GT.

A nivel de consumos, andará por volta dos 6,5l a 7l, condução na cidade.
Isto pk tambem ja não se encontra original.
Em suma, com deposito cheio faço á volta de 650km a 700km
 
A proposito dos consumos.... voces medem-nos pelo CB ou por contas feitas ?
O computador de bordo é algo optimista... :rolleyes:
 
As GT's de 90cv não têm fundos brancos e no caso dos bancos não faço a minima, a minha não tem nada disso:D

quanto à media já está a minha prova dada, uma media de 7,5 com uma conducão normal a trocar as 2000 2500rpm e a puxar uma média de 9 10
 
hmmm.
Entao em que carro saiu o fundo branco a marcar somente "200" ? Tenho ideia que foi no GT Tdi de 90cv. Pelo menos eu ja vi...:confused:


As GT's de 90cv não têm fundos brancos e no caso dos bancos não faço a minima, a minha não tem nada disso:D

quanto à media já está a minha prova dada, uma media de 7,5 com uma conducão normal a trocar as 2000 2500rpm e a puxar uma média de 9 10
 
hmmm.
Entao em que carro saiu o fundo branco a marcar somente "200" ? Tenho ideia que foi no GT Tdi de 90cv. Pelo menos eu ja vi...:confused:

EXACTAMENTE .. tenho 2 GTTDI's de 90 HP meus vizinhos e têm manometros d fundo branco a marcar so 200 e bancos com a sigla GT ..

Algo s passa nos 6k aki dos amigos .. :confused:

Se calhar era dakelas coisitas k ate saia mais barato e n kiseram !!!
 
EXACTAMENTE .. tenho 2 GTTDI's de 90 HP meus vizinhos e têm manometros d fundo branco a marcar so 200 e bancos com a sigla GT ..

Algo s passa nos 6k aki dos amigos .. :confused:

Se calhar era dakelas coisitas k ate saia mais barato e n kiseram !!!

Sendo assim já não faço a minima ideia:confused: :confused: não era suposto serem pretos os fundos do 90hp?
 
Eu creio que nao.
Talvez o que aconteceu foi comprares um Tdi de 90hp , com alguns extras do GT Tdi de 90cv.

Ou ja o compraste assim, ou quem to vendeu, fez-te crer que se trata do GT Tdi de 90cv.:confused:

Sinceramente, acho que até os bancos têm que ter a sigla GT, que vem nos 90cv e 110cv (para os 110cv, é a versão normal do GTTDi - jante 15").

Será que o GTTdi de 90cv tem um CB tal como o 110 ?
 
Eu creio que nao.
Talvez o que aconteceu foi comprares um Tdi de 90hp , com alguns extras do GT Tdi de 90cv.

Ou ja o compraste assim, ou quem to vendeu, fez-te crer que se trata do GT Tdi de 90cv.:confused:

Sinceramente, acho que até os bancos têm que ter a sigla GT, que vem nos 90cv e 110cv (para os 110cv, é a versão normal do GTTDi - jante 15").

Será que o GTTdi de 90cv tem um CB tal como o 110 ?

Tem e tras tb a jante 15 igual ao do 110 e tras tb as siglas GTTDI
 
Argh - 1º contratempo : Hoje o carro decidiu nao pegar ! :rir: Acho que foi por ter deixado o radio a tocar umas 2 horas no sabado e no domingo nao ter saido com ele. A porta da bagageira (luz) tb ficou acesa...durante essas 2 horas.

:rir: Nunca tinha acontecido com nenhum carro... lá aconteceu
 
quando ela foi comprada, Agosto de 1997, era a GT TDI 90cv, marca 220km/h, não tem siglas nos bancos, tens as mesmas jantes do GTTDI, as de 15" e não tem CB.
Tirando isso, é uma carrinha igual a qq outra.
 
Pela 786347643580 vez eu explico:

Um GTTDi de 90cv em termos de equipamento traz tal como o 110cv:

Bancos com a sigla GT tal como no GTTDi 110cv (excepto sport)
Manometros brancos com escala apenas até aos 200km/h
Opticas bifocais
Embaladeiras laterais
Jantes 15 tal como GTTDi 110cv (excepto sport)
Tampas dos farois de nevoeiro lisas e pintadas da cor do xoques tal como a grelha entre os farois de nevoeiro
Computador de bordo tal como os GTTDi 110cv

As unicas diferenças assim á vista é o eixo traseiro que tem tambores em vez de discos e os discos da frente são na mesma de 256mm como se fosse um TDi normal de 90cv.

Posso tambem dizer que as letras da mala dizem GTTDi tudo em cinza e as da grelha são todas vermelhas. enquanto que nos 110cv é GTTDi

O motor é um simples TDi 90cv, a designação GT nestes carros serve apenas de referencia para os extras que traz.

Acho que não me esqueci de nada.
 
quando ela foi comprada, Agosto de 1997, era a GT TDI 90cv, marca 220km/h, não tem siglas nos bancos, tens as mesmas jantes do GTTDI, as de 15" e não tem CB.
Tirando isso, é uma carrinha igual a qq outra.

Então desculpa desiludir-te mas isso é um SXE...
 
Então desculpa desiludir-te mas isso é um SXE...

Ou, trocaram o quadrante....
Mas sem CB e com bancos sem as siglas (e provavelmente sem abas), é um Tdi de 90cv.

Acontece mto venderem os Tdi de 90cv com alguns extras e dizerem ser o GTTdi de 90cv. Até Já vi um TD de 75cv com o mesmo look do GTTDi. Por dentro e por fora !!!!

E dum caso que um 75cv foi vendido passando por GT... Enfim. :mad:

Mas no teu caso a diferença nao é muita.
 
Obg TDi...
Foi util termos uma explicação neste tópico de quem bem conhece o modelo ;)

Pela 786347643580 vez eu explico:

Um GTTDi de 90cv em termos de equipamento traz tal como o 110cv:

Bancos com a sigla GT tal como no GTTDi 110cv (excepto sport)
Manometros brancos com escala apenas até aos 200km/h
Opticas bifocais
Embaladeiras laterais
Jantes 15 tal como GTTDi 110cv (excepto sport)
Tampas dos farois de nevoeiro lisas e pintadas da cor do xoques tal como a grelha entre os farois de nevoeiro
Computador de bordo tal como os GTTDi 110cv

As unicas diferenças assim á vista é o eixo traseiro que tem tambores em vez de discos e os discos da frente são na mesma de 256mm como se fosse um TDi normal de 90cv.

Posso tambem dizer que as letras da mala dizem GTTDi tudo em cinza e as da grelha são todas vermelhas. enquanto que nos 110cv é GTTDi

O motor é um simples TDi 90cv, a designação GT nestes carros serve apenas de referencia para os extras que traz.

Acho que não me esqueci de nada.
 
Back
Top