Tu e os teus carros

1º Opel Corsa A (Gasoleo) 1988 (tive 3 meses com ele)
motivo da troca: um carro que não fosse preciso puxar o ar para arrancar
2º Mazda 323 Coupe (Gasolina) 1996 (tive 4 anos com ele)
motivo da troca: optar por carro a diesel e pequenos problemas mas que só se arranja na marca e são carissimos
3º e actual Ibiza 1.4 Manco power (TDI) 2003 (ainda nem á um ano o tenho)
este tem de durar uns belos anos :D

sinto muitas saudades do meu grande mazda que era só óleo, água e gasolina, nunca deu stresses e que boas recordações dos bancos de trás :) sim, agora tenho um comercial mas faz falta os 5 mas são mais caros :(
 
1º - Renault Mégane Carrinha do meu pai, era uma 1.6 de 105cv ou assim qq coisa.. Depois foi vendida..
2º - Seat Ibiza 6J FR 2.0TDI 143cv, o actual..
3º - Toyota Corolla KE20, outro que vai ficar pela família.. e é o carro que uso todas as vezes que posso!! Prefiro levar todos os dias o corolla do que o ibiza, mas como ando sempre a fundo naquilo fico sem gasolina num instante e tenho que ir buscar o ibiza à garagem :C
E o 4º vai ser nem que eu tenha que me f*der todo para o ter -- Toyota Corolla AE86 GT Twin Cam!!!!!!!! Já há muito tempo que este bicho não me sai da cabeça! Vai ser o próximo brinquedo para dar miminhos nas curvas ^^
 
1º - Renault Mégane Carrinha do meu pai, era uma 1.6 de 105cv ou assim qq coisa.. Depois foi vendida..
2º - Seat Ibiza 6J FR 2.0TDI 143cv, o actual..
3º - Toyota Corolla KE20, outro que vai ficar pela família.. e é o carro que uso todas as vezes que posso!! Prefiro levar todos os dias o corolla do que o ibiza, mas como ando sempre a fundo naquilo fico sem gasolina num instante e tenho que ir buscar o ibiza à garagem :C
E o 4º vai ser nem que eu tenha que me f*der todo para o ter -- Toyota Corolla AE86 GT Twin Cam!!!!!!!! Já há muito tempo que este bicho não me sai da cabeça! Vai ser o próximo brinquedo para dar miminhos nas curvas ^^

Tas como eu.. Eu ainda hei de ir buscar outro S14a, mesmo que seja só daqui a uns anitos..
 
1º Fiat punto Sport mk2 preto novinho em folha, ainda com óptica pequena, lindo de morrer... andava bem mas bebia muito mais do que andava.
2º Seat ibiza 6l fr tdi preto novinho em folha :D ... o bixo actual... pronto para durar muito mais tempo.
 
Boas o meu primeiro carro foi uma carrinha uma audi 80 1.9 TDI de 1993 quando tirei a carta foi o primeiro monstro em que andei comprei em 2001 com 120.000 km ainda a tenho agora com 300.000 km e sem problemas. Depois dela veio o ibiza 6k 1.9D um carro mais pequeno para andar no dia a dia e que não me arrependo em nada de ter comprado super economico. Em relação a audi ainda está na familia anda o meu pai com ela uma autentica maquina.

Abraços a todos
 
1ºFiat punto mk2 1.2 16v, enterrei dinheiro em mods ate ao crl.. tinha repro, linha completaSS, montes de extras abarth, andava bue bem e dava mta pica, mas era menino pa fazer uns 15l/100 a puxar.
2º Golf 5 tdi 2007, vendi, n dava pica nenhuma.
3º MAzda mx5 2002, ainda tenho, drift powaaa!
4ºIbiza 6L 130@2xx 2004, anda bue bem quando e pa acelerar e gasta pouco quando e pa poupar, o melhor de 2 mundos eheh

abr
 
1º seat ibiza street 90` acidentei-o

2º rover 414 gsi 91` só o tive 1 mes e troquei

3º honda crx 130cv 91`troquei

4º seat ibiza tdi 90cv 97` acidentei-o

5º clio 1.5 dci 03` actual

6º xsi 1.3 96` troquei-o
 
1º e único ate ao momento. Seat Ibiza 1.9 TDI 1997

Desde os meus 18 anos, agora já vou nos 29.

Está à venda agora, porque a criança vem a caminho e serei obrigado a adquirir um carro de 5 portas, com muita pena minha.
Mas a vida é assim mesmo. :)
 
1º e único ate ao momento. Seat Ibiza 1.9 TDI 1997

Desde os meus 18 anos, agora já vou nos 29.

Está à venda agora, porque a criança vem a caminho e serei obrigado a adquirir um carro de 5 portas, com muita pena minha.
Mas a vida é assim mesmo. :)

isso é que é amor ao veiculo.
parabéns ;)
 
isso é que é amor ao veiculo.
parabéns ;)

Hehehe, Obrigado... :)

Ainda agora penso se não me vou arrepender, pois nunca tive qualquer problema grave com ela, posso dizer que ate hoje sempre me surpreendeu pela positiva. Ainda estou a ponderar a venda... custa-me ficar sem ela.
 
1º Opel corsa B 1.2, andei com ele cerca de 2 anos e não tenho nada a apontar, ainda continua na família
2º Seat Ibiza 1.9 TD, comprei-a, mas já me arrependi bastante, já me deu mais dores de cabeça que sei lá o que.....
 
Hehehe, Obrigado... :)

Ainda agora penso se não me vou arrepender, pois nunca tive qualquer problema grave com ela, posso dizer que ate hoje sempre me surpreendeu pela positiva. Ainda estou a ponderar a venda... custa-me ficar sem ela.
Não vendas...acho que pelo dinheiro que vale mais vale ficares com ele, sabes o que aí está, e se nunca te deu problemas...
 
Até agora primeiro carro e único: Ibiza 6L 1.4 TDI.
DSC00734.jpg


Ainda é uma criança, conta agora com 107500kms.

Vamos ver se fica cá muito tempo ou não... Mas não me importava de trocar por um TDI 130cv ou um Astra GTC...!!! Mas enquanto não aparecer ninguém a dar o que quero, vai ficando por cá, não dá xatices, não consome quase nada e dá pa andar na boa, para além de gostar muito do carro.
 
Tirei carta em 1996

1- Golf GTI 1.816v mk2
2- AX GT- swap de motor 2.0L do BX com 4 Webber, autoblocante e caixa close!
3- BMW 325I Cabrio
4- Honda ITR
5- Subaru WRX
6- Subaru WRX STI pro-drive
7- Mitsubishi Evoution VII ed. Ralliart (o unico que continua comigo, sem duvidas o melhor;-))

like ! :)

abraço
 
desde 2006 ate hoje:
golf mk4 tdi 110cv
seat ibiza sport do ano 2000 :p
e de momento um belo de um golf mk2 em restauro e vou andando no renault megane do meu velho
 
Primeiro carro tive 5anos - Pegeot206 1.1 é bonito mas não vale nada, 5 pessoa no carro e a traseira fica colada ao chão e o consumo não é assim tão baixo
E já vai com 2 anos que tenho seat e estou bastante satisfeito .
 
Back
Top