Tu e os teus carros

Abri este tópico para saber qual foi o vosso ex carro, as recordações que têem dele, porque o compraram porque o venderam e compraram o actual e se voltariam a comprar o actual carro etc etc...
 
Abri este tópico para saber qual foi o vosso ex carro, as recordações que têem dele, porque o compraram porque o venderam e compraram o actual e se voltariam a comprar o actual carro etc etc...
PRIMEIRO carro....clio de 97 rti, bancos williams volante renault 5 gtturbo, jantes brancas,e assapadão:)
era azul e era um belo de um carro.....vendi porque embora 1400cc, pros kilometros que fazia bebia mt...tava empecavel s n m engano tinha 80.000......trokei pela minha ibiza 1,9D,que agora ta turbinada.....era outro carro a nivel d barulhos conforto........POR ACASO TAVA A VER NA NET E O CLIO K EU VENDI ENCONTRASE NOVAMENTE A VENDA!.......JA N O VEJO A 3 ANOS:)
http://vilarealcity.olx.pt/renault-clio-rti-1-4-iid-165625668
 
Primeiro carro: Volkswagen Golf III 1.9D Comercial

Recordações: Gastava pouco, andava pouco mas tinha uma bagageira do tamanho do mundo. Nunca me deixou apiado, sempre a trabalhar aquele motor de guerra ainda hoje anda. Na altura que o vendi tinha 145.000KM e era de 1996.

Motivo da venda: era jovem e queria algo com pais pica..


Segundo carro: Volkswagen Golf IV 1.6 16v SPORT EDITION

Recordações: Andava bem, investi algum dinheiro nele mas depois gastava muito e não conseguia alimentar o carro.

Motivo da venda: Aquisição de um carro a diesel.


Terceiro carro: Seat Ibiza 1.9 TDI Sport Coupé

Recordações: Gastava muito pouco, andava bem, seguro e tinha estilo pois agora é a moda dos coupés para todo o lado.

Motivo da venda: Sempre quis ter um BMW desde novo.


Quarto carro: BMW 318D 143cv KIT M FULL 2008

Recordações: Bem não o tenho à muito tempo, até agora estou totalmente satisfeito com ele, anda bem, curva MUITO e dá um grande gozo a conduzir. Comprei-o mesmo como queria, preto, vidros fumados e baixinho e claro já com o KIT M exterior, interior, jantes e suspensão.


Bem.. tão cedo não procuro mais carros! Acho que encontrei o que queria..
 
Last edited:
pois bem eu kando tirei carta o meu 1º carro foi o 6K do meu pai, foi com ele k andei 3anos e k belos 3 anos, akilo pra mim era e é makina e sempre sera, foi com ele k dei os meus primeiros kms, assapadelas, e meu 1º picanço com uma VW caddy SDI loool, e tb foi com ele k tive o meu 1º acidente, aidna hj existe o carro e a rular mas nas maos do meu pai, volta e meia la pego nele pra matar saudades, so akelas rpms acimas das 4mil ja da gosto lol.
Deposi comprei o meu carro actual 6J 1.9cc 105cv, e com este me mantenho.
 
seat ibiza 6k 1.9D ,focus 1.8tdci ,ibiza fr tdi (BO) ,actualmente ibiza FR TDi (DV) futuramente...qualquer ***** que puxe atras para andar a brincar
 
O meu ex carro e primeiro carro foi um Clio II 1.5Dci de 2000.
Simplesmente era um carro que adorei, comercial, rebaixado mas nada que "chama-se" a atenção, duas boas colunas infinity (davam e dão alto som), pretinho, jantes, só faltava o A/C de resto impecavel!!
Foi o meu pai que o compro depois de eu ter tirado a carta, e fez a compra nas "minhas" costas para me surpreender...
Depois teve um fim tragico, veio um cota a sair de um stop sem olhar que eu tava a chegar e pufff (não se fez chocapic, mas lá se foi o SP). Ficou desta maneira
0810071014.jpg

dsc00191vh.jpg

Ia eu descansada pa Viana...
O actual foi quase uma emergencia e depois porque o meu pai já conhecia a marca (trabalhou muitos anos num concessionario) e porque foi bom negocio.
Mas mesmo hoje ainda sinto saudades do Clio, foi o meu primeiro :lol:
 
andré_FR era isto k te keria mostrar ;)

[video=youtube;iluIZqOFYCA]http://www.youtube.com/watch?v=iluIZqOFYCA[/video]
 
O meu ex carro e primeiro carro foi um Clio II 1.5Dci de 2000.
Simplesmente era um carro que adorei, comercial, rebaixado mas nada que "chama-se" a atenção, duas boas colunas infinity (davam e dão alto som), pretinho, jantes, só faltava o A/C de resto impecavel!!
Foi o meu pai que o compro depois de eu ter tirado a carta, e fez a compra nas "minhas" costas para me surpreender...
Depois teve um fim tragico, veio um cota a sair de um stop sem olhar que eu tava a chegar e pufff (não se fez chocapic, mas lá se foi o SP). Ficou desta maneira
0810071014.jpg

dsc00191vh.jpg

Ia eu descansada pa Viana...
O actual foi quase uma emergencia e depois porque o meu pai já conhecia a marca (trabalhou muitos anos num concessionario) e porque foi bom negocio.
Mas mesmo hoje ainda sinto saudades do Clio, foi o meu primeiro :lol:

Vai lá vai ganda passa!!! Bem abri o tópico e esqueci-me de começar. O meu ex carro foi um ibiza 6l cupra tdi, comprei porque adorava o modelo em questão e por ter sido o 1.9 tdi mais potente que saiu. Cupra era cupra. Mas infelizmente comprei em 2a mão e foi um poço de problemas com muito dinheiro gasto. Actualmente tenho um bravo 1.9 mjet de 150cv. É mais confortável, espaçoso, anda bem e consome o mesmo que o cupra e têm uma qualidade superior. Voltava a comprar este porque têm tudo o que preciso e além disso foi um carro que pude pagar a pronto porque se não tinha vindo um lexus is 220. Mas não gosto de créditos. ainda antes do cupra tive um gttdi de 110. Esse sim deixou saudades, comprei com 190000km e vendi com 230000km e 0 problemas. Vendi para comprar o cupra mas foi o pior que podi ter feito. Mas actualmente tou satisfeito com o que tenho se bem que de vez em quando sinta a falta das baixas dum tdi.
 
Boas...eu ainda nao tenho ex carros! O meu pai ofereceu-me o sdi quando tirei a carta...ja o tenho a 7 anos! lol E nao estou a fazer conta de o vender! Enquanto os arranjos nao forem superior ao valor do carro, vai ter de me aguentar! Veio para as minha maos com 120 mil, agora está com 242 mil!
 
Bem sem contar com as motas, o meu primeiro veiculo 4 rodas foi mesmo um bimmer 318is a gpl :D 5 portas ... era muito fixe, tava a paga-lo ao meu cota e se não tivesse dado cabo do 3º piston na A1 ainda hoje o tinha. Acabei por vende-lo com o motor assim a um mecanico, ja tinha cabeça rectificada, linha e filtro, rebaixamento soft, angel eyes, e mais uns pormenores como simbolos e xenon etc. Depois la consegui fazer um credito pessoal e fui buscar o ibiza. Senão ainda andava de gasolineiro :) a ver se encontro uma foto e posto por aki.
 
o meu primeiro carro, em 2005 foi um g40, que ainda se aguentou comigo 11 meses ate eu andar as cambalhotas na estrada nacional a mais de 150km/h, parti 3 vertebras, passado 2 semanas, comprei o meu segundoo g40. hahah, nem podia andar nele ate as costas solidificarem, mas eu nao liguei e começou logo a enveredar pelo caminho do primeiro, turbaça para cima. passado 1 anito comprei um a3 1.8 turbo, e mantive os 2 carros por mais de 1 ano, 2 bebados á porta. vendi o g40 ao meu irmao em 2008 e comprei um colt glx de 93 so para ir para o trbalho, mas bebia tanto o desgraçado, passado uns meses vendi o audi e compri um astra G 1.8i, charuto cansado so dava 215, vendi o colt comprei um clio 1.9D, vendi o astra, comprei um 106 Xsi, e o ibiza gt tdi que tenho desde 2009, depois vendi o xsi e dei o clio á minha mae. desde entao, so ca mora o ibiza, o carro mais divertido que tive ate hoje para fazer km com fartura.
 
eu tirei a carta comprei logo um fiesta daqueles de 90 e troca o passo,pus parachoques a cor do carro!jantes do fiesta asseguir!piscas brancos,era 1.8d comercial e gostei muito dele foi quando começei a passear com a maria sem ser de bus :),mas depois num bela noite sai da roullot e nem fiz 100M fiquei logo na primeira curva loool vendi pra peças a um primo!depois comprei um opel vectra GTS de 2003!esse sim ja era carro,bancos em pel esp abs xenon tudo e mais alguma coisa coloquei carbono no tejadilho e aleron que me custou uma pipa de massa jante preta linha etc mas depois bebia bem e ja me tava a fartar era bonito mas caro e andar que era bom ta quietoXD !entao começei a ver ibizas que foi sempre aquela paixao e olha tenho uma PD130 xenon origem com mija mija,caixa 6 longaaaaaaaaaa muito fixe:D bebe metade do vectra:D e anda o dobro XD
 
o meu sonho de carro na altura que comprei o meu primeiro era um fiat bravo mas ttambem tinha na ideia um corsa b...por fim la me apareceu um corsa b comercial com motor 1.5 td izuzo ja com parachoques do gsi e jantes do sport e pronto la comprei....passado seis meses capum....ordem para abate pela seguradora do culpado do acidente mas eu nao dei ordem e eles repararam-na...tres meses sem carro...neste momento comprei o leon mais pelamulher e a pensar no futuro...um carro familiar e desportivo ao mesmo tempo...mas ainda tenho o corsa que neste momento ja conta com 230mil sem problemas....
 
Ora o meu primeiro carro foi um opel astra f 1.7 TDS (motor izusu) que era do meu pai, depois quando fiz 19 anos o meu pai deu-me o corsa 1.5 td(este so sai de casa quando o motor der o berro), e quando começar a trabalhar vou comprar um um 6l 1.9 tdi.
 
1º carro ibiza 6l 1.2 a gasolina 5 portas de 2004 comprado em 2ª mão em 2006 com 42 mil klm, morto como tudo, teve de ser de 5 portas como tinha um puto pequeno, passado uns tempos separei me da mulher mandei a passear, o miúdo já ta crescido e salta para os bancos de trás e sabe por o cinto sozinho comprei em 2010 um carro mais desportivo que e o que tenho agora 6j cupra bocanegra e tirando os barulhinhos aqui e ali estou muito satisfeito com a maquina 8)
 
renault 5 gtr 1.3-unicamente so para subidas, tinha força e bebia bem, partiu o motor
peugeot 205 gr 1.0-nao andava nada mas era engraçado de conduzir ...
polo 6n 1.0 caixa reduzida, economico e facil de conduzir..ate se mexia bem ate ficar debaixo de um camiao na traseira..
polo 6n sdi 1.7 5 luagares, maquina de guerra , ainda na familia
ibiza 6k gt td-i actual, nada a apontar, hehe
datsun 1200 de 1974- actual...dispenso palavras LOL

tive motas tambem.
 
Back
Top