Boas!
Podem dizer quais são os truques para o parachoques do cupra montado num 130??? É por causa do IC... :roll:
Abraço
Podem dizer quais são os truques para o parachoques do cupra montado num 130??? É por causa do IC... :roll:
Abraço
Ruben__130 disse:Boas!
Abraço
dps de tirar o farol de nevoeiro experimenta por um tubo de esquentador do bocal do farol até ao ic.Vais ver que dá muito mais resultado.Ja estive pra experimentar isso num ibiza mas dps o dono não quis
SaaDude disse:![]()
Ou então podes colocar o IC na parte de cima do tejadilho.... hihih
Just joking!!!! :twisted:
quanto mais ar fresco entrar no IC melhor, em autoestrada e a puxar notas muita diferença. Acredita.
abraços.
Ruben__130 disse:obrigada, meter o Ic eu sei k tenho de meter... mas se me kiseres oferecer é na boa..LOl.. já viste bem os preços dele?? Pra esta altura aidna nao pode entrar nos planos.. Até lá tem de se arranjar soluçao!!
:wink:
PEPSI disse:LOL! Truques? Tb gostava de ser o Luis de Matos e ter a Evelina!
Não há truques. O que podes fazer para além do que já foi dito, é recortares todos os buracos da grelha frontal que estão tapados, fazendo com que esta grelha na zona do IC fique igual á restante zona.
Já se consegue apanhar mais ar fresco, mas NUNCA fica igual ao que estava. A solução mesmo, é IC do Cupra. Por alguma coisa, ainda não o pus. Acho que para as vezes que ando a alta velocidade não compensa. Eu preciso do carro para viajar e ir pa universidade e não pa andar a derreter na vasco
Quanto ao que o FastNX disse, ainda vamos tentar por em prática, mas é complicado!
PEPSI disse:Eu fiz isso e a diferença não é mesmo nada de especial. Nota-se um bocado, mas nada de extraordinário!