Truques do Parachoques

Boas!
Podem dizer quais são os truques para o parachoques do cupra montado num 130??? É por causa do IC... :roll:
Abraço
 
Ruben__130 disse:
Boas!
Podem dizer quais são os truques para o parachoques do cupra montado num 130??? É por causa do IC... :roll:
Abraço

Uma das opcoes e tirar o farol de nevoeiro do lado do pendura de modo a entrar mais ar por IC... :wink:

Mas procura ta por ai nos projectos isso... :wink:
 
dps de tirar o farol de nevoeiro experimenta por um tubo de esquentador do bocal do farol até ao ic.Vais ver que dá muito mais resultado.Ja estive pra experimentar isso num ibiza mas dps o dono não quis :roll:
 
Sem farol já ando eu... por isso é k keria arranjar uma soluçao para poder andar com o farol direito!! Já fiz search mas tem totil topicos , não vi nada expecificado sobre isso.. obrigado pela ajuda na msm..
dps de tirar o farol de nevoeiro experimenta por um tubo de esquentador do bocal do farol até ao ic.Vais ver que dá muito mais resultado.Ja estive pra experimentar isso num ibiza mas dps o dono não quis

FASTnx já pensei nisso e até já arrenjei o tubo em ultimo recurso vou decidir por aí, não me apetece andar mt mais sem farol do lado do pendura...
abraço
 
enquanto n arranjas ic frontal pensa nisso do tubo,é uma solução barata e rentável para o investimento que é.
Cuidado com as temperaturas,normalmente o pessoal que mete os parachoques do cupra e n aposta no IC fica a fazer temperaturas brutais,ainda por cima agora nesta altura :shock:
 
obrigada, meter o Ic eu sei k tenho de meter... mas se me kiseres oferecer é na boa..LOl.. já viste bem os preços dele?? Pra esta altura aidna nao pode entrar nos planos.. Até lá tem de se arranjar soluçao!!
:wink:
 
:rolleyes:

Ou então podes colocar o IC na parte de cima do tejadilho.... hihih


Just joking!!!! :twisted:

quanto mais ar fresco entrar no IC melhor, em autoestrada e a puxar notas muita diferença. Acredita.

abraços.
 
SaaDude disse:
:rolleyes:

Ou então podes colocar o IC na parte de cima do tejadilho.... hihih


Just joking!!!! :twisted:

quanto mais ar fresco entrar no IC melhor, em autoestrada e a puxar notas muita diferença. Acredita.

abraços.

podes crer, ja tive essa noção agora chega mal 200 e começa a enrolar e não sai dai...
eu recordo-me do pepsi ter dito algo num topico que tinha uns truques :? :?

Pepsi não te queres chegares a frente. :oops:
 
LOL! Truques? Tb gostava de ser o Luis de Matos e ter a Evelina! ;)

Não há truques. O que podes fazer para além do que já foi dito, é recortares todos os buracos da grelha frontal que estão tapados, fazendo com que esta grelha na zona do IC fique igual á restante zona.

Já se consegue apanhar mais ar fresco, mas NUNCA fica igual ao que estava. A solução mesmo, é IC do Cupra. Por alguma coisa, ainda não o pus. Acho que para as vezes que ando a alta velocidade não compensa. Eu preciso do carro para viajar e ir pa universidade e não pa andar a derreter na vasco ;)

Quanto ao que o FastNX disse, ainda vamos tentar por em prática, mas é complicado!
 
Ruben__130 disse:
obrigada, meter o Ic eu sei k tenho de meter... mas se me kiseres oferecer é na boa..LOl.. já viste bem os preços dele?? Pra esta altura aidna nao pode entrar nos planos.. Até lá tem de se arranjar soluçao!!
:wink:

Em ves de pores autorarios com leitores de DVD e toutchscreen e essas merdas todas que custam o dobro, metias o IC foda-xe...

Televisão vês em casa.......


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
PEPSI disse:
LOL! Truques? Tb gostava de ser o Luis de Matos e ter a Evelina! ;)

Não há truques. O que podes fazer para além do que já foi dito, é recortares todos os buracos da grelha frontal que estão tapados, fazendo com que esta grelha na zona do IC fique igual á restante zona.

Já se consegue apanhar mais ar fresco, mas NUNCA fica igual ao que estava. A solução mesmo, é IC do Cupra. Por alguma coisa, ainda não o pus. Acho que para as vezes que ando a alta velocidade não compensa. Eu preciso do carro para viajar e ir pa universidade e não pa andar a derreter na vasco ;)

Quanto ao que o FastNX disse, ainda vamos tentar por em prática, mas é complicado!

Eu tenho uma cena assim parecida na grelha frontal... depois coloco fotos...
tambem não quero o carro para andar sempre a derreter,as vezes sinto ele a enrolar e não anda... :!:
Quanto é que deste pelo ic+tubagens?
 
Olá Ruben.
Queres uma dica...
Aqui vai.
Desse lado tens uma parte na grelha com os favos preenchidos, isso faz com que o ar não entre nessa área.
Solução, que resultou no meu.
Abre os favos todos e vê a diferença.
Depois diz alguma coisa.
 
Eu fiz isso e a diferença não é mesmo nada de especial. Nota-se um bocado, mas nada de extraordinário!
 
PEPSI disse:
Eu fiz isso e a diferença não é mesmo nada de especial. Nota-se um bocado, mas nada de extraordinário!

Ninguém experimentou aquela ideia maluca que uma altura atirei para aqui?

Ibiza_Cupra.jpg


:lol:
 
Back
Top