Trocar jante 17 para 16, que vantagens?

foi a cor mais próxima que encontrei

caryk.jpg
 
Nem tudo na vida são carros, se fosse a ti trocava, troca por troca mais 400€?? ficas com mais um set para venda. Aproveita antes que desistam da ideia.
 
O que é curvar para ti? Andar com um copo de agua cheio no suporte e nao entornar uma gota?? Tens razao nao notas nada nas jantes.

LOOOOOL. Tens razão x)

Ainda não puxei pelo 6L em curva lol Até porque anda com uns barulhos...

Mas era uma coisa que gostava de ver, vídeos de 6L a curvar..
 
Last edited:
Ainda não puxei pelo 6L em curva lol Até porque anda com uns barulhos...

Era uma coisa que gostava de ver, vídeos de 6L a curvar..

Entao deixa ver se percebi, opinas sobre algo que nunca fizeste ou testaste? Em que te baseias entao, no facto de saberes que ha automoveis com jante 14? loooool

Quantos aos videos nao te posso ajudar pois nao sou realizador nem produtor, estou num forum e dou a minha opiniao fundamentada como utilizador de ibizas.
 
Ja tens aqui muitos bons conselhos .. Estás á espera de quê pra meteres 400 € ao bolso facilmente?!

Avança com o negócio antes q o gajo se ponha a pensar muito ..
 
Parabéns KafiR! : )

Dei uma opinião tendo por base a utilização diária de um automóvel...

E acho que o objectivo deste tópico era dar ao rapaz vantagens/desvantagens de passar de jante 17 para 16 num uso diário e para esse uso normal acho que a segurança em curva não difere por causa do tamanho da jante. Pelo menos eu não ando a comer as curvas no meu dia-a-dia...
 
Nao faco anos hoje.

Escrevi portugues e disse "curvar as grandes velocidades".

Le o post 15, nao tentes deturpar as coisas, a escola onde andas ja la andei a chapar massa nas paredes á umas decadas atras.
 
Eu fiz o que?

Ou uma resposta certa para ti é teres muitos comentarios ao topico?

Boas amigo, eu agradeço o teu coment, mas como ja ouvi opiniões em que me diziam que não se ia notar grande coisa etc... É que queria ter mais argumentos para fundamentar uma eventual decisão, peço desculpa se de algum modo te ofendi ou algo do género.
CUmps
 
Ja tens aqui muitos bons conselhos .. Estás á espera de quê pra meteres 400 € ao bolso facilmente?!

Avança com o negócio antes q o gajo se ponha a pensar muito ..

A questão é que mesmo que não fossem os 400 euros até era um bom negócio...
O que é certo é que vejo jantes 17 ranhosas à venda por 400 euros sem pneus nem nada....
 
Kafir e Luis, não se zanguem por coisas sem nexo nenhum, estamos aqui todos para aprender e partilhar experiências, cumps aos dois !
 
Com 400€ no bolso nem pensava 2x e ainda manda desempenar e pintar as jantes com uma cor xpto tipo black chrome no teu caso
 
Back
Top