troca de carro bmw ou seat

troquei o meu 6L 130 carregado por um bmw 320d 163cv e não tem nada a ver...

sim tenho saudade do kick e barulho e etc.. do seat.. mas vou de viagem xééé.. esquece tudo! e já com cheirinho para 195 - 200cv sem fumo sem nada em AE dá um gozo..

em altas então é sempre a rodar ponteiro! muito bom barulhos 0.. outra coisa! mas é opçoes. se pudesse tambem tinha ficado com o 6L para as brincadeiras :p
 
troquei o meu 6L 130 carregado por um bmw 320d 163cv e não tem nada a ver...

sim tenho saudade do kick e barulho e etc.. do seat.. mas vou de viagem xééé.. esquece tudo! e já com cheirinho para 195 - 200cv sem fumo sem nada em AE dá um gozo..

em altas então é sempre a rodar ponteiro! muito bom barulhos 0.. outra coisa! mas é opçoes. se pudesse tambem tinha ficado com o 6L para as brincadeiras :p

Como eu, notei grande diferença tb na caixa mais pesada, direção mais pesada, e em baixas então ñ tem nada a ver, mas quero ver se vou tirar o catalizador e fazer uma repro para 200cv e acho que fica mais que bom.

[[]]
 
eu deixei o meu que akilo de sacar fica um pouco manhoso.. fica em curva e é lixado fazer ali bricolage a não ser que encontre um downpipe ja preparado so plug and play..
mas arranjei por uma linha da bastuck original em inox mais larga até ao fim com panela homologada e etc.. 2 ponteiras.. é so o que tem.. tb não tenho intençôes de mexer mais.. tá bom.. ja chega de maluquisses..
 
Back
Top