Compra os dois![]()
sim!
um para estragar e...
outro pa deitar fora! XD
Compra os dois![]()
boas tenho uma ibiza 6l cupra pretendo trocar de carro qual escolher seat leon 170tdi, bmw 320d d e90 165 ou 177??
qual o mais fiavel e comfortavel?'
Agora comprar um 320 com um leon é quase o mesmo que comparar um polo com um passat, são carros completamnete diferentes.
[[]]
sim!
um para estragar e...
outro pa deitar fora! XD
quais a diferenças do 177 para o 163 de motor ja ouvi falar mal do 177 devido a distribuiçao.
gosto mt da seat mas nao tem comforto tou farto de andar a contar barulhos...
tem outras escolhas 120d ou alfa romeu gt. gosto mais do 320d
Não penses nisso quando fores trocar o alfa vale muito pouco.
Todos as velhotes quem um mercedes, BMW ou um audi e por isso o valor de retoma destes carros é sempre mais alto, perdes menos dinheiro.
Já que falaste em alfa romeu, vai para o Brera se puderes... Muito acima do nivel e não é um carro que vês todos os dias como esses BM´s os leons. Além disso é lindo o carro e já vem com plo menos 200cv.
o meu cupra dao me quase o mesmo valor que dei por ele.alfa rosto tenho em casa um e da problemas como todos dao. tou mais virado para bmw coupe. mas é caro..
Lindo depende dos gostos de cada um, para mim é bastante feio, prefiro bem mais o GT, ou uma carrinha 159 em relação aos alfa.
[[]]
Já agora lexus is 220d tambem é um carro muito bonito e de boa qualidade geral.
Sim mas os preços um bocadinho altos, mas qualidade paga-se.
[[]]
Assim como os Bmw. Mas se a ideia for algo mais desportivo então o bmw será melhor. Eu é que sou uma pessoa que gosta de coisas mais exclusivas daí sugerir carros menos vistos. Mas bmw tambem é puxado a nivel de preços. Lá está é a qualidade e o nome da marca. Mas a nivel de qualidade é dificil superar a lexus.
boas tenho uma ibiza 6l cupra pretendo trocar de carro qual escolher seat leon 170tdi, bmw 320d d e90 165 ou 177??
qual o mais fiavel e comfortavel?'