travoes seat sport

boas pessoal, esta a chegar a altura de trocar as pastilhas do meu charuto.
tem o kit AP racing da seat sport.

fui a uma casa de peças e dizem que só me arranjam da origem ou seja da Seat, e custam quase 200€!
por onde me posso safar pessoal?

abraço
 
Last edited:
Boas amigo!

Pode ser que alguém daqui do forum se manifeste! Senão tens vários lojas online em Inglaterra (europerformance, venommotorsport, dcperformance, mesmo no ebay, etc...)

Não sei se já decidiste o modelo mas se fosse eu experimentava as EBC Yellowstuff, se não tivesse pastilhas quase novas no meu era isso que levava. Pelo que li em vários foruns estrangeiros travam melhor que as de origem a frio e a quente são brutais!

Boa sorte com isso!

Abraços
 
ve bem é a referencia das pastilhas pois nem todas la dao e acontecem muitos enganos na encomanda dessas pastilhas
na propria seat quanto mais no ebay...
 
pois, eu já só quero umas para la! já nem exijo a marca! é que qualquer que seja a pastilha devido aos 4 bombitos é obrigada a travar, e serve pelo menos para andar ate arranjar umas a serio.
claro que se encontra-se já algo com boa qualidade preço era preferível!
 
Pois, estive a ver e nos sites que conheço nas lojas online não fazem referência em ser para as bombas ATE ou APracing.

Tenta ver pessoal que venda desse estilo de material nos classificados do fórum. Assim de repente estou me a lembrar dos users Kryptone e MVAnastacio, mas concerteza haverá mais.
 
alguem me pode verificar com uma pastilha gasta ou assim se as medidas conferem?
mdb22075vr.gif
 
pessoal já arranjei pastilhas a um preço decente, agora estou com um pequeno problema. não as consigo mudar!
houve um artista que deixou la um trabalho engraçado da ultima vez que as mudou, ate um parafuso onde não acerta chave nenhuma tenho!

os parafusos que falo são os que estão assinalados na foto seguinte.
APRacingCaliper.jpg


a foto foi tirada da net, pelos vistos tem a referencia original da AP Racing, onde é que eu posso arranjar isso cá em Portugal?
 
amigo queria mesmo arranjar os de origem, pois cheguei a conclusão que o parafuso estranho que lá esta, também foi feito a medida, mas devido a pressão a cabeça do parafuso cedeu e alargou. ficou sem lá entrar a chave certa. assim que der tiro uma foto.
 
Pois pode ter a ver com a qualidade do parafuso que lá meteram.
É que arranjar um parafuso original para essas bombas vai ser bonito vai.
 
acredita, já estou a ficar passado. o que vale é que decidi trocar de pastilhas ainda elas com material para gastar, senão estava sem carro.
mandei um mail Directamente para o departamento de vendas da AP, vou aguardar resposta.

mais um dias chateio-me e saco a pinça da manga de eixo e não toco mais no assunto! ou então tento sacar o disco, esta não sei se resulta...

o que me lixa é um gajo querer fazer tudo certinho e não poder! ainda para mais quando a porcaria foi feita numa oficina da marca....
 
boas amigo estive a fazer umas pesquisas e todos sentem tremendas dificuldades em encontrar peças paras as AP,uns falaram em ir a renault umas vez que alguns clios trazem aps no sistema de travagem mas n tinham a certeza se dava ou nao,outros disseram para mandar mail para a apracing!
 
Os parafusos arranjas numa loja de parafusos normal! custam 50 centimos cada um! o que a seat vende julgo que é o kit reparação, constituido pelas cavilhas e a chapa! custa cerca de 120 euros.
Qual é o teu problema?
 
Comprei á 3 meses um kit de reparação original na seat! composto pelas duas cavilhas e pela chapa... não os dois parafusos... os dois parafusos peguei num, fui a uma loja de parafusos e comprei 4 iguais. 50 centimos cada um.
Se houver algum problema em mandar vir o kit de reparação, sabado quando chegar a casa dou a referencia e o rapaz manda vir pela referencia e assim eles nem piam.
 
Back
Top