Travagem traseira 256mm ventilados.

eu pensei mesmo que seria preciso um espassador...em 6k2 também dará para aplicar directamente?
para além de ter que alterar para furação 4x100
 
Last edited:
Tenho lido que se a travagem for proveniente de um carro que puxe às 4, precisas de espaçador de bomba com 6mm. Deve ser igual no 6k2
 
Tenho lido que se a travagem for proveniente de um carro que puxe às 4, precisas de espaçador de bomba com 6mm. Deve ser igual no 6k2

pois...não será mod para já, mas é algo mais para a frente...até já com o Tiago BNR.
assim já vou recolhendo alguma info para quando chegar a altura eh eh
 
Tenho lido que se a travagem for proveniente de um carro que puxe às 4, precisas de espaçador de bomba com 6mm. Deve ser igual no 6k2

exacto Bera daí ter que se aplicar umas anilhas,os suportes das bombas do leon cupra r acho que sao diferentes e nao necessita das anilhas!
 
O tal espaçador de 6mm tão falado...

025cecb4122873f65efeb2c0f0ba558d.jpg


36de192994ec4d3362465b3e43dcd778.jpg
 
ja tive isso montado e depois de muito tempo e muita xiadela desisti e voltei aos mais pequenos de origem (Fr2006).. e complicado centrar isso perfeitamente, e depois em andamento abaixo dos 30km/h da sempre uma xiadela.. trava melhor, mas não justifica o trabalho que dão..
 
Pelo que vi os discos ventilados no tamanho total tem menos 6mm que os normais.
Ainda nao montei os meus. Mas vai ser complicado, de onde ia tirar os ventilados ia por la os meus normais
 
ja tive isso montado e depois de muito tempo e muita xiadela desisti e voltei aos mais pequenos de origem (Fr2006).. e complicado centrar isso perfeitamente, e depois em andamento abaixo dos 30km/h da sempre uma xiadela.. trava melhor, mas não justifica o trabalho que dão..

O meu mecânico centrou os discos e ficou impec, nunca tive esse problema de xiar, alem disso o user João Mateus tem um tópico no 6l do it yourself as molas de retorno e impede que isso aconteça! Cumps
 
Pelo que vi os discos ventilados no tamanho total tem menos 6mm que os normais.
Ainda nao montei os meus. Mas vai ser complicado, de onde ia tirar os ventilados ia por la os meus normais
Como assim são mais finos? Os ventilados têm 22mm. Os 232mm sim, são mais finos.
 
Ja está no sítio? Antes deste tópico, e de ter trocado ai umas ideias e visto umas coisas pensei que fosse mod mais complicada. Sendo assim recomenda-se
 
eu mandei isso embora.. :( embora o tempo que andaram notou-se a diferença da travagem..

O meu mecânico centrou os discos e ficou impec, nunca tive esse problema de xiar, alem disso o user João Mateus tem um tópico no 6l do it yourself as molas de retorno e impede que isso aconteça! Cumps
 
Vou deixar aqui uma duvida...quem mete travagem quattro atras tem que colocar espacadores de 6mm, e os discos ? Metem se os traseiros do s3 ?
 
Boas, a travagem do S3 256mm nas 6L precisam de 6mm de espacador.
Agora se for travagem do Leon Cupra 1M 4x4, 256mm nas 6L e encaixe e direto.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top