Nas jantes do Sergio ficaram mesmo justinhas, nao passa a chave do carro entre a pinca e a jante, mas ficou sem espacadores.
E simples. So tens de alterar a furacao dos discos, sao 5x100 tens de fazer 4 furos, 4x100 e desvastar 2 ou 3 milimetros aos suportes pra encaixar direitinho, sem esquecer q tens de ter os tubos dos travoes das pincas ou iguais pois os teus nao dao.
Obrigado pelo esclarecimento rapaz![]()
De nada, ainda por cima es de Guimaraes se quiseres ver como ficaram as minhas arranja-se isso e se precisares de mecanico pra te montar isso vais ao meu q ja sabe como tem de fazer![]()
Boas amigo.
Quanto levou o teu mecanico pela montagem disso?
Tambem sou de perto e quero fazer essa alteração
De nada, ainda por cima es de Guimaraes se quiseres ver como ficaram as minhas arranja-se isso e se precisares de mecanico pra te montar isso vais ao meu q ja sabe como tem de fazer![]()
Não sei ao certo amigo, fui la alterar a travagem e mais umas coisas, mas nao leva caro. Foi ele q desmontou tudo, desvastou as pincas, oleo novo e tudo direitinho ao sitio e testado. Se conseguir passo la e pergunto lhe
Nas jantes do Sergio ficaram mesmo justinhas, nao passa a chave do carro entre a pinca e a jante, mas ficou sem espacadores.
E simples. So tens de alterar a furacao dos discos, sao 5x100 tens de fazer 4 furos, 4x100 e desvastar 2 ou 3 milimetros aos suportes pra encaixar direitinho, sem esquecer q tens de ter os tubos dos travoes das pincas ou iguais pois os teus nao dao.
nao ficaram nd oh barbosa![]()
![]()
Boa cena, vinha tirar esta dúvida e já me foi útil o post!
Já agora, e antes de apontar as pinças do 6L 130 numa gttdi, qual é mesmo o sitio onde tem que se desbastar
os tais 2 ou 3mm? Se alguém tiver uma foto que exemplifique ainda melhor, era só levar ao torneiro e apontá-las!
Desde já obrigado pelo post e pela info.
Cumprimentos