Travagem 4 pistoes

Qual a finalidade de meter as pinças?
Travar ou meramente dizer que se tem uns Brembo montados???
é que tar a meter pinças brembo e usar os meus calços ou comprar calços foleiros não vale a pena o investimento, digo eu.

Acho que a montar é tudo como deve de ser.

Sim amigo, entendo o teu ponto de vista e talvez não esteja bem a par dos preços. Mas acho que não seja setup para ir para os 800eur, mas talvez esteja enganado.
 
Basta passar pelos tópicos de vendas e verificar que só em discos largas logo 200€ ou mais!
Se a isso juntares (preços por baixo) 100 euros para os calços e 50 para as malhas de aço, dá logo 350 a 400€.
Depois somas o valor das pinças + torneiro + óleo travões + mão de obra e se tudo não ficar em 800€, em 700€ fica de certeza :D
 
Depende, se colocares tubos de malha de aço, novo calços, reparação de pinças,discos xpto e tudo mais,claro que vai para esse valor. Nesse aspecto mais vale comprar um kit completo p&p.

Então fazes assim.. 300 euros para as pinças, 150 euros não vem direitas quase de certeza. Com um bocadinho de sorte, kit de reparação mais uns 100 euros, tubos porque os de origem não dão, mais 90 euros, discos 100 euros dos mais baratinhos, calços 70 paus que sejam, mais 100 para suportes e trabalho do torneiro, mais o óleo mais mão de obra. Já tens aí o recibo.
Nem incluí pintar as pinças etc.

By:VladislausDraguilia S2
 
Então fazes assim.. 300 euros para as pinças, 150 euros não vem direitas quase de certeza. Com um bocadinho de sorte, kit de reparação mais uns 100 euros, tubos porque os de origem não dão, mais 90 euros, discos 100 euros dos mais baratinhos, calços 70 paus que sejam, mais 100 para suportes e trabalho do torneiro, mais o óleo mais mão de obra. Já tens aí o recibo.
Nem incluí pintar as pinças etc.

By:VladislausDraguilia S2
Investir em pinças de 4 bombas para depois meter discos e calços de 1º preço?!
Mais vale pegar no dinheiro das pinças e investir nuns discos e calços bons para o setup de origem!
 
Eu só dei um mero exemplo.
Eu tenho ap racing no meu 6k2, sei muito bem quanto gastei e pus tudo do Bom.
Eu aconselho a porém o kit tt, é a melhor opção é já fica a travar muito bem. A partir daí é um capricho mais nada.


By:VladislausDraguilia S2
 
Eu só dei um mero exemplo.
Eu tenho ap racing no meu 6k2, sei muito bem quanto gastei e pus tudo do Bom.
Eu aconselho a porém o kit tt, é a melhor opção é já fica a travar muito bem. A partir daí é um capricho mais nada.


By:VladislausDraguilia S2


ora aí está a minha opção....
Meter brembo envolvia muitos euros...

Assim meti 312mm do TT e fiquei muito bem servido....
 
Amigo se fores ao ebay encontras pinças do fiat coupe(4 pistões) por 150eur, e do porsche por 200eur, normalmente ja vêem com calços, depois é so comprar discos e ir a um torneiro para te fazer os suportes. Acho que com 400eur, fazes a brincadeira. As vezes vejo o pessoal fazer o setup do tt, s3 por este valor, e não fica tão bom, quanto ao que referi.

Ainda sai carote a brincadeira :D
 
Pensa assim, pinças Seat Sport, Brembo do Leon cupra R são os únicos conjuntos que é chegar e apertar, creio não estar enganado lol.
Restantes conjuntos são necessários suportes à medida.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Pensa assim, pinças Seat Sport, Brembo do Leon cupra R são os únicos conjuntos que é chegar e apertar, creio não estar enganado lol.
Restantes conjuntos são necessários suportes à medida.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2


em 6k nenhum é chegar e apertar! a menos que arranje o conjunto do cupra r mas ibiza...
 
Pessoal e os travões do 607 e 406 da brembo não dão nos nossos??

Dao com os respectivos apoios feitos, eu tenho brembo do 20v turbo em formato sao identicas as do leon cupra e do 406 e ate gastam os mesmos calços, so tive de fazer apois para adaptaçao.
 
Dao com os respectivos apoios feitos, eu tenho brembo do 20v turbo em formato sao identicas as do leon cupra e do 406 e ate gastam os mesmos calços, so tive de fazer apois para adaptaçao.

as do 20v turbo são iguais às do 406, incluíndo os suportes.
 
Back
Top