caberem cabem... se as jantes tiverem pesos tem de estar por dentro, a meio da jante e tens de andar com espacadores de 1.5 cm ou de 2 cm... a cena e q ficas com a jante muito para fora e chama muito a atencao aos azuis... eu tinha as jantes da Gt na minha e troquei as esta semana... ainda ando com elas na mala a fazer peso xD
E eu também sou da opinião que espaçadores assim tão grandes à frente não é muito saudável :roll:
Mas deve ser mesmo por causa do formato da jante, certo? Porque o SérgioIbiza tem 288mm em jante 15" :roll:
Peço desculpa não era isso que queria dizer ,o que queria dizer é que enquanto tiver estas jantes 15 gt tdi não posso montar a travagem,ou entao monto mas tenho de ter espaçadores.Nao é?
Peço desculpa não era isso que queria dizer ,o que queria dizer é que enquanto tiver estas jantes 15 gt tdi não posso montar a travagem,ou entao monto mas tenho de ter espaçadores.Nao é?
boas eu tenho jante gttdi 15 com os 288 e bombas do FR, sim fica por pouco mas ate agora nao tive problemas nenhuns , fica mesmo fixe.
abraço
boas um amigo meu tem jante 15 com os travoes de 288 e nao tem espaçadores...
E sao as 15 da GT TDI?!
As minhas 15 da GTTDI precisavam de espacadores as q tenho agora nao... Depende da largura da jante
Pois... Ja sao bem mais largaspois as dele sao oz racing....
compensa e de que maneira amigo! eu ja montei as jantes 15 com 288 e cabe bem ate com os pesos la!compensa assim tanto passar da travagem de origem 280mm do gt tdi para 288mmFR???