Travagem 288 em jante do 6k gt tdi 15

caberem cabem... se as jantes tiverem pesos tem de estar por dentro, a meio da jante e tens de andar com espacadores de 1.5 cm ou de 2 cm... a cena e q ficas com a jante muito para fora e chama muito a atencao aos azuis... eu tinha as jantes da Gt na minha e troquei as esta semana... ainda ando com elas na mala a fazer peso xD
 
caberem cabem... se as jantes tiverem pesos tem de estar por dentro, a meio da jante e tens de andar com espacadores de 1.5 cm ou de 2 cm... a cena e q ficas com a jante muito para fora e chama muito a atencao aos azuis... eu tinha as jantes da Gt na minha e troquei as esta semana... ainda ando com elas na mala a fazer peso xD

E eu também sou da opinião que espaçadores assim tão grandes à frente não é muito saudável :roll:

Mas deve ser mesmo por causa do formato da jante, certo? Porque o SérgioIbiza tem 288mm em jante 15" :roll:
 
E eu também sou da opinião que espaçadores assim tão grandes à frente não é muito saudável :roll:

Mas deve ser mesmo por causa do formato da jante, certo? Porque o SérgioIbiza tem 288mm em jante 15" :roll:

Pois amigo, eu agora com as jantes que tenho nem de espacadores precisava, ficava como as do sergio, talvez a 2,3 milimetros entre pinça e jante.
Mas para via de duvidas preferi meter espaçador de meio cm...

Eu troquei msm por dar muito nas vistas... Uma jante mais estreita e muito para fora da muito nas vistas aos azuis...
 
Peço desculpa não era isso que queria dizer ,o que queria dizer é que enquanto tiver estas jantes 15 gt tdi não posso montar a travagem,ou entao monto mas tenho de ter espaçadores.Nao é?
 
Peço desculpa não era isso que queria dizer ,o que queria dizer é que enquanto tiver estas jantes 15 gt tdi não posso montar a travagem,ou entao monto mas tenho de ter espaçadores.Nao é?

Exacto... eu andava com espaçadores de 2 Cm.. Não sei s de 1e meio chega...
 
boas eu tenho jante gttdi 15 com os 288 e bombas do FR, sim fica por pouco mas ate agora nao tive problemas nenhuns , fica mesmo fixe.

abraço
 
Para colocar este upgrade de travagem no 6K, que é preciso alterar? Em relação às bombas, suportes, discos, td.

Se me poderem esclarecer agradecia. Já agora, será que cabem nas jantes Cupra do 6K?

Abraço
 
Back
Top