Fdasss até deve ter levantado a roda de trás! Eu não tinha coragem para travar e ficar a ver se tinha sorte ou não,assim que via o carro a mandar-se para a esquerda tentava passar pela esquerda entre o separador e o carro,mas tb não sei se me safava dasss
se fosse com a minha ja era! mas isto é o dia a dia para quem anda de mota,mesmo a velocidades mais baixas,parece k tem dor de cotovelo por nos ultrapassarmos os carros,mt pouca gente facilita ou respeita as motas.
A esta velocidade, o swift olha pelo espelho e não vê lá nada!se fosse com a minha ja era! mas isto é o dia a dia para quem anda de mota,mesmo a velocidades mais baixas,parece k tem dor de cotovelo por nos ultrapassarmos os carros,mt pouca gente facilita ou respeita as motas.
A esta velocidade, o swift olha pelo espelho e não vê lá nada!
Ando muito na estrada e não me parece que tipicamente sejam os automobilistas a desrespeitar as motas... mas antes o tipico é as motas a desrespeitar tudo o que é regras de transito:
Ultrapassagens pela direita quando se está parado numa fila de trânsito;
Ultrapassar em cima do risco contínuo ou até na faixa contrária quando tal não é permitido - vejo isto todos os dias!
O que é que a mota é mais ou menos que o carro para poder ultrapassar onde tal não se pode fazer? Só porque é pequena pode ultrapassar? No código não há lá nenhuma excepção para as motas! Se é proíbido, é proíbido!
E eu até sou daqueles que quando está uma mota atrás de mim arredo-me o mais que posso para a direita, mas apenas para ter a certeza que com as habilidades tipicas de motociclista ele não se espalha contra a minha traseira.
Mas, esta é apenas a minha opinião! Não quero de forma alguma defender a posição dos carros ou das motas.
O do swift não o ia ver, porque na bisga que ele vinha num segundo ta em cima dele.
De qualquer das formas há por aí cada animal na estrada... Eu uma vez que ia de mota um gajo não parou num stop e deu-me um chouriço. Já me consegui desviar e apanhou-me de raspão. Se por acaso tivesse com pendura, partia-lhe uma perna de certeza, porque apanhou da minha perna para trás. E nas motas nem são só os carros que representam perigo! Ia eu descansado da vida a chegar ao campo grande, quando passo por cima de uma ***** que estava na estrada e nem vi por ser de noite mas pareceu-me ser um pedaço de borracha de um pneu de camião. Aquela porcaria salta, bate-me no pé e tal foi a força que me mandou a perna para trás e dei um pontapé na pendura! Depois fui o resto do caminho a ver se tinha o pé no sitio e se não tinha saltado nada![]()